No Man’s Sky vai ganhar suporte cross-platform entre PC, Xbox One e Playstation 4 nesta quinta-feira

Publicado em 10/06/2020 - 14h25 por Márlon Vieira

No Man’s Sky vai chegar ao Xbox Game Pass em 11 de junho juntamente com uma versão para Windows 10. Mas isso não é tudo: a partir de amanhã, o título da desenvolvedora Hello Games também receberá suporte cross-platform entre PC, Xbox One e Playstation 4. 

Com isso, No Man’s Sky se junta ao seleto grupo de jogos que oferecem atualmente suporte cross-platform entre todas as plataformas ao lado de Need of Speed Heat, Minecraft, Fortnite e Rocket League. Com a atualização de amanhã, o título também vai receber diversas melhorias na qualidade de vida e correção de bugs. Você pode conferir as Notas do Patch na íntegra aqui

“Uma tremenda quantidade de trabalho foi necessária para essa atualização, tecnologia e sistemas subjacentes. Mudamos para uma arquitetura de rede totalmente nova, com mais flexibilidade para o futuro, permitindo aos jogadores jogar juntos independente da plataforma. Estou muito orgulhoso da equipe que trabalhou tanto para que isso acontecesse”, diz o comunicado no site oficial do jogo. 

Disponível no Steam por R$ 129,99, No Man’s Sky é um jogo de ficção científica, exploração e sobrevivência num universo com geração procedural infinita.