G-Star 2019: Level 5 e Netmarble anunciam novo MMORPG mobile situado no universo de Ni No Kuni

Publicado em 15/11/2019 - 13h38 por Márlon Vieira

Durante a G-Star 2019, evento de games que acontece em Busan, Coreia do Sul, a Netmarble anunciou um novo MMORPG para smartphones e tablets baseado no universo de Ni No Kuni.

Apelidado de Ni No Kuni: Cross Worlds, o game está sendo desenvolvido no Unreal Engine 4 pela mesma equipe de desenvolvedores de Lineage 2: Revolution e contará com o mesmo visual cativante em estilo anime cel-shading, marca registrada da franquia. O game será lançado para Android e iOS na segunda metade de 2020 no Japão.

Segue algumas características reveladas sobre o jogo:

  • Sistema de combate: hack-and-slash em tempo real.
  • Classes de Personagens: Há um total de cinco classes de personagens (Witch, Swordsman, Rogue, Engineer e Destroyer).
  • Conteúdo PvE: missões principais, pedidos da Companhia Tsubakuro, masmorras especiais, masmorras do advento, labirintos de fantasia / julgamento, chefes de campo / mundo, defesa do reino, expedições familiares (jogador contra inimigo), etc.
  • Conteúdo PvP: campos de batalha do guerreiro, batalhas nas ilhas do céu, batalhas do reino, invasões do reino, campo de batalha das relíquias, batalhas do trono, expedições familiares (jogador contra jogador), etc.

Ni No Kuni: Cross Worlds vai introduzir um sistema chamado “Reinos”, no qual será possível construir seu reino com membros da sua guild e batalhar contra outros reinos. Para desenvolver seu reino, será possível coletar recursos que podem ser obtidos através de vários meios, como batalhas, exploração, e pedidos. 

Ao participar e vencer batalhas contra outros reinos, o seu reino pode se tornar uma “capital”. De acordo com o desenvolvedor, um reino que se torna capital tem grande autoridade, com o jogador tendo a possibilidade de determinar os eventos que acontecem em seu reino. Esses eventos têm grande influência em outros jogadores participantes.

Os jogadores poderão pegar e mover objetos diretamente, como madeira e pedras, e até animais do jogo. Será possível inclusive roubar animais de outros reinos e guilds.

Via

Tá cansado de morrer em jogos online por causa do ping e lag supremo?
Leia mais sobre: