New World: nova fase de testes do vindouro MMO da Amazon Game Studios começa hoje

Publicado em 25/08/2020 - 09h19 por Yohan Bravo

Desde que foi anunciado, New World, o mais audacioso projeto da Amazon Game Studios até o momento, chamou a atenção de muitos players por suas construções que remetem a jogos do tipo souls-like e sua premissa peculiar. O título estava previsto para chegar neste mês de agosto, mas foi adiado para o ano de 2021. O adiamento foi a opção encontrada pelos desenvolvedores para poder aprimorar o game e garantir que ele esteja à altura das expectativas dos players. Agora, no dia em que o jogo estaria estreando, uma nova fase de testes se inicia e um grande número de players poderá aproveitar o game mais uma vez… vamos entender essa história?

O evento de Prévia de New World

De acordo com uma publicação liberada pela Amazon Game Studios, a equipe de desenvolvimento está muito orgulhosa de tudo que New World vem apresentando. Contudo, o projeto ainda precisa ser aprimorado e é por isso que mais players serão convidados para experimentar o jogo e dar seu feedback acerca da experiência. Os testes serão realizados entre hoje, 25 de agosto, e 04 de setembro. Durante esse período, muitos convites serão enviados e tudo funcionará de acordo com o seguinte cronograma:

  • 25 a 29 de agosto: convites para todos os participantes dos Alfas 1 ou 2;
  • 25 a 29 de agosto: convites para todos que se inscreveram no Beta do game, antes do dia 09 de julho de 2020;
  • 25 de agosto: convites para todos aqueles que adquiriram o game na pré-venda (via Amazon ou Steam), antes do dia 25 de agosto.

A publicação ainda apresenta alguns pormenores para os convites relacionados a clientes antigos da Amazon, que deverão seguir alguns procedimentos específicos. De todo modo, após o recebimento dos convites, os players terão acesso às instruções para a realização do download e da instalação do game. Daí, a aventura poderá ser testada até o dia 04 de setembro. Assim sendo, se você se encaixa em uma das regras apresentadas acima, fique de olho no seu endereço de email. Os convites estão sendo enviados em ondas e muitos players já receberam, enquanto muitos outros continuam aguardando para poder aproveitar uma nova rodada de aventuras.