Neverwinter

[ratings]

Informações gerais

Plataforma: PC

Status: Lançado

Lançamento: 2013

Produtora: Cryptic Studios

Distribuidora: PWE

Português: Não

Tipo: MMORPG

Modelo: Free-to-play

Características

– PvP: Em algumas zonas especiais

– Mundo: Aberto

– Combate: Action

Prós:  +Trabalho de dublagem incrível. +Gameplay voltado para história. +Combates acelerados, fluídos e divertidos. +Incrível sistema de criação de quests.

Contras: -Matchmaking de PvP injusto. -Alguns conteúdos disponíveis apenas para membros que pagaram.

Descrição

Há quem nunca ouviu falar do aclamado sistema de RPG de mesa chamado Dungeons & Dragons? Se você é um nerd das antigas, provavelmente já ouviu falar desses sistemas de rolagem de dado D20 (vinte faces) e, com certeza, já passou diversas horas jogando épicas aventuras, sendo elas em compêndios do sistema ou inventando novas histórias e narrativas. Pois então, agora você poderá jogar todo esse universo online, já que a HASBRO, juntamente com a Wizards of the Coast, trazem ao MMORPG uma das suas maiores franquias: “Neverwinter“.

Usando as regras e o sistema de Dungeons & Dragons para criar quests, batalhas, intrigas e a imersão de um roleplaying, os jogadores poderão criar complexos personagens nas mais variadas classes e raças disponíveis. Tudo isso para explorar cavernas, florestas, castelos e muitos outras localidades; e defender cidadãos, criaturas, locais, cidades e personalidades importantes que você encontrará pelo jogo.

Se você for alguém que já é familiarizado com a franquia Forgotten Realms poderá encontrar também ícones, cidades sagradas e personagens para interagir, combater e se aliar – heróis, vilões, monstros e divindades. No universo do D&D, a linearidade da história do jogo é feita pelo jogador, juntamente com a tendência de seu personagem. Assim, se ele for um ladrão aproveitador, você poderá explorar as diversas tumbas e locais que guardam preciosos tesouros. Mas se você for um paladino da justiça, poderá trazer paz e harmonia para os enfermos e fracos de “Neverwinter.

Principais Características:

  • Completamente Grátis: não é preciso pagar nada para entrar na aventura, podendo jogar do level 01 até o máximo level permitido;
  • Combates Planejados: não se usa o sistema tab-targeting ou o ataque automático. A experiência de combate é através de estratégia das habilidades e ações;
  • Experiências únicas aos amantes do sistema D&D: para quem conhece as novelas e contos do universo de Forgotten Realms, poderá participar dos cenários retratados, com os personagens e ícones envolvidos nas histórias contadas;
  • Sistemas Novos de PvP: onde você poderá fazer o seu forte, no qual terá que defender de outros players criando possibilidades de MOBA, de PvE e até batalhas entre guildas.

Imagens

Vídeo em destaque

 Artigos relacionados