Neverwinter: Avernus recebe segundo episódio da série “The Redeemed Citadel” e muitas novidades

Publicado em 16/09/2020 - 08h31 por Yohan Bravo

Há cerca de um mês, o aclamado Neverwinter ganhou recebeu o primeiro episódio de uma série de conteúdos chamada “The Redeemed Citadel”. Ontem, 15 de setembro, a Cryptic Studios resolveu movimentar o mundo do game com a estreia de um novo episódio. De forma resumida, o segundo episódio surgiu para dar continuidade à storyline da série e estabelecer uma nova meta relacionada ao esforço conjunto para reconstruir a Cidadela. Obviamente, outras novidades também tornaram a estreia bem interessante… bora dar uma olhada?

Neverwinter: Avernus, o episódio 2 da série “The Redeemed Citadel

Conforme explica a publicação lançada pela Cryptic Studios, o ponto alto do novo episódio é a introdução de uma nova meta para o esforço conjunto que o players devem fazer, em prol da reconstrução da Cidadela de Zariel, em Avernus. Vale destacar que o novo pacote de conteúdo já está disponível para a versão dos PCs e chegará em uma data futura, para o PS4 e o Xbox One. De todo modo, além dessa nova meta, os players também poderão dar continuidade à storyline iniciada no episódio que foi lançado há cerca de um mês.

Ademais, o pacote de conteúdo tratou de adicionar uma nova área à Cidadela, que está cheia de NPCs dispostos a iniciar quests perigosas e desafiadoras, um novo “Encontro Heroico”, novas versões do Desafio de Zariel e muitos itens especiais, como novas montarias e opções consumíveis. Resumindo, a estreia do novo episódio da série “The Redeemed Citadel” deixará os players ocupados por mais um bom período de tempo e fará a comunidade trabalhar duro, em conjunto, para alcançar a nova meta estabelecida pelos devs. Logicamente, as tarefas serão desafiadoras, mas as recompensas valerão a pena.