NCSoft confirma o lançamento oficial de Lineage W para o dia 04 de novembro, em 13 países e regiões

Publicado em 30/09/2021 - 07h37 por Yohan Bravo

Anunciado como um projeto que busca ser “o melhor Lineage possível”, Lineage W logo chamou a atenção dos fãs da franquia da NCSoft e foi adicionado às listas de desejos de muita gente. E sim, parece que o game vai ficar disponível em breve, para alguns países e regiões. De acordo com as informações, o lançamento oficial do jogo vai acontecer no dia 04 de novembro e hoje mesmo, 30 de setembro, os players já poderão começar a reservar os nomes dos personagens… vamos entender melhor essa história?

Jogue gratuitamente Splitgate?
  • Splitgate: Arena Warfare é um jogo de tiro multijogador acelerado que usa portais controlados pelo jogador para criar uma nova dimensão de combate na arena. Splitgate foi descrito como “Halo encontra Portal”. Ele foi desenvolvido e publicado pelo estúdio independente 1047 Games e está no Early Access no Steam desde 2019.. Clique aqui e jogue!

Apesar de o press release assinado pela NCSoft ter indicado que o lançamento de Lineage W será global, o fato é que o game só ficará disponível em um número limitado de países e regiões. Nesse caso, o documento aponta para estreias na Coréia, Taiwan, Japão, Rússia, Sudeste Asiático e Oriente Médio, com legendas em inglês, chinês e japonês. Além disso, a desenvolvedora também informou que hoje, 30 de setembro, os players já poderão participar de um evento de registro de nomes para os personagens. Isto é, será possível reservar os nomes dos heróis que serão utilizados na aventura, por meio do site oficial do game.

Vale destacar que o release também apresentou algumas informações interessantes sobre o futuro do jogo. Nesse sentido, parece que o lançamento da experiência será feito em etapas e que as estreias na América do Norte, na América do Sul e na Europa acontecerão em futuro não muito distante. Logo, se você estava de olho no game, pode continuar aguardando, já sabendo que ele chegará à nossa região. E é isso! Lineage W está dando seus primeiros passos e pode ser que a gente consiga aproveitar a aventura sem ter que esperar muito.


Conheça Crossout, o MMO de ação veicular que lembra Mad Mad:
  • Crossout é o mais recente projeto da fama Targem Games e Gaijin Entertainment of War Thunder. O jogo se passa em um mundo pós-apocalíptico após o golpe duplo de uma invasão alienígena e um projeto de teste genético que deu errado. Os jogadores resgatam, compram e trocam peças e personalizam suas máquinas de guerra exclusivas para ajudá-los a sobreviver no ambiente hostil. Crossout parece uma combinação incrível de Mad Max e BattleBots. Clique aqui para começar a jogar gratuitamente!