Naoki Yoshida confirma que a próxima grande história de Final Fantasy XIV será revelada em fevereiro

Publicado em 11/01/2022 - 10h56 por Yohan Bravo

No início do mês passado, a Square Enix promoveu a estreia da expansão Endwalker, de Final Fantasy XIV, e deu aos fãs mais alguns bons motivos para aumentar a dedicação em relação ao MMORPG. Porém, apesar de os players ainda estarem bem ocupados, informações reveladas por Naoki Yoshida confirmaram que uma grande revelação deverá ser feita já no mês de fevereiro… vamos conferir os relatos do diretor e produtor do game?

Diminua o lag em jogos online de forma simples
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa criado de jogadores para jogadores com o intuito de diminuir o lag e liberar as zonas congestionadas de sua conexão, oferecendo um gameplay sem os temidos travamentos de lentidões. Clique aqui e experimente!

Foi em um programa de uma rádio japonesa que Naoki Yoshida acabou dando aos fãs de Final Fantasy XIV algumas pistas sobre aquilo que está a caminho do jogo. Há algum tempo, ele havia confirmado que a próxima grande revelação relacionada com o título deveria acontecer na primavera de 2022 (no hemisfério norte), mas agora o japonês apresentou uma informação mais específica. Isto é, parece que, lá para o fim do mês de fevereiro, uma grande revelação será feita, com direito a um novo capítulo para a história da aventura. Além disso, parece que algumas mudanças serão feitas em certos aspectos da experiência.

Infelizmente, o diretor e produtor do game não chegou a dar maiores detalhes sobre aquilo que está por vir, mas não podemos negar que a notícia foi ótima. Afinal, com as novidades prometidas para o fim de fevereiro, os players vão ter mais atividades para realizar e novas histórias para consumir. Detalhe: as informações sugerem que teremos algumas tramas relacionadas com personagens que estrearam no game lá na expansão A Realm Reborn. Enfim, o que nos resta agora é ficar de olho nas novidades, pois anúncios oficiais e mais detalhes deverão ser liberados nas próximas semanas.