Naica Online, MMORPG em Pixel Art, será lançado em Open Beta em 10 de novembro no PC, Android e iOS

Publicado em 18/09/2020 - 06h31 por Márlon Vieira

Naica Online estará disponível em Open Beta em 10 de novembro — depois de ter tido seu lançamento esperado para este mês de setembro adiado por conta da pandemia de Covid-19. O jogo, aparentemente, poderá ser jogado no PC e celulares. Você já pode se cadastrar antecipadamente através do site oficial do jogo.

Durante o Open Beta, os jogadores vão começar suas jornadas na Vila de Azura, a localização central do Continente de Lazul. “O Methylvale Meadow se estende ao norte da aldeia, onde muitas criaturas pastam livremente”. Lá, os jogadores podem encontrar mais 30 missões secundárias. O enredo principal de Naica é composto por mais de 80 missões espalhadas por todas as zonas do jogo. Ao todo, os jogadores têm à disposição 235 missões secundárias para completar. Vale notar ainda que após o início do Open Beta, nenhum progresso será deletado quando o jogo for lançado oficialmente. 

Em Teste Alpha desde 2019 disponível para apoiadores, Naica Online é basicamente um MMORPG 2D com gráficos pixelados que remete aos jogos RPG clássicos dos anos 90 e início dos anos 2000. O título é Free-to-Play e está disponível atualmente em inglês — mas a desenvolvedora já anunciou que tem planos de expandir o suporte para outros idiomas, incluindo o português.