Myth of Empires, jogo multiplayer de guerra com elementos sandbox, terá playtest global a partir do dia 16 de abril

Publicado em 07/04/2021 - 07h06 por Yohan Bravo

Hoje, 07 de abril, a Angela Game liberou um press release para convidar players de todos os cantos do mundo para experimentar o vindouro Myth of Empires pela primeira vez. O título, segundo o documento, pode ser considerado como um jogo de multiplayer de guerra com elementos sandbox. Como esse primeiro teste vai ser um alfa fechado, a experiência será um pouco limitada, mas já teremos algumas opções interessantes para embalar a jogatina… bora checar os pontos altos dessa primeira fase de testes?

Myth of Empires foi apresentado pela primeira vez em dezembro do ano passado e conseguiu chamar a atenção de alguns players por conta da sua proposta. O título promete dar aos players um alto nível de liberdade, enquanto eles tentam lutar pela sobrevivência. No caso dos testes, a experiência não será completa, mas os devs confirmaram que os jogadores terão acesso a um mundo hostil e cheio de adversários, mecânicas típicas de jogos de sobrevivência, combates, sistemas de construção e criação de itens, NPCs e um sistema de guildas.

Segundo aponta o documento, os testes acontecerão a partir do dia 16 de abril e contarão com o apoio de servidores localizados na América do Norte, na Europa e na Ásia. Os interessados em participar deverão deixar suas informações em um formulário criado pela Angela Game. É sempre bom lembrar que a realização desse cadastro não é uma garantia de acesso ao alfa. Porém, não custa nada tentar a sorte. De qualquer forma, o game parece interessante e o trailer que convidou os players para os testes (que você poderá conferir logo abaixo) deu sugestões de que o gameplay será bem diversificado, com combates de larga escala e máquinas de guerra. Enfim, temos aqui mais um título que merece ser acompanhado de perto.