Muito popular na Coreia do Sul, Seven Knights 2, MMORPG para celulares com visuais incríveis, está a caminho do ocidente

Publicado em 14/08/2021 - 08h22 por Márlon Vieira

Lançado na Coreia do Sul em novembro do ano passado, Seven Knights 2 logo firmou sua posição entre os jogos mais jogados das lojas de aplicativos no país asiático. Em dado momento, o título conseguiu até realizar a difícil tarefa de superar Lineage M e Lineage 2 M, que normalmente dominam a lista de jogos mais populares. Agora, o título, que conta com belos visuais em estilo anime, também deve ganhar uma versão em inglês, sugere uma página recém aberta para o game na loja de aplicativos TapTap

Diminua o lag em jogos online de forma simples
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa criado de jogadores para jogadores com o intuito de diminuir o lag e liberar as zonas congestionadas de sua conexão, oferecendo um gameplay sem os temidos travamentos de lentidões. Clique aqui e experimente!

Infelizmente, detalhes da versão “global” de Seven Knights 2, bem como sua data de lançamento, ainda não foram reveladas. Aparentemente, o título estará disponível em todos países, com exceção da Coreia do Sul, China e Vietnã. Mas isso também, não necessariamente quer dizer que o título estará disponível também no Brasil, já que muitas empresas lançam seus jogos “globalmente”, mas não incluem o nosso país. O site oficial do jogo deve ser liberado nas próximas semanas. 

Com mais de 10 milhões de players na Coreia do Sul, Seven Knights 2 é um MMORPG para celulares (Android e iOS) baseado na IP de Seven Knights. A história do jogo está fortemente ligada aos Cavaleiros que foram escolhidos para salvar o mundo do caos depois que os Sete Cavaleiros desapareceram. O título, desenvolvido com base no Unreal Engine 4, apresenta combate dinâmico em tempo real, mundo aberto e atividades tradicionais de MMORPGs, além de mecânicas semelhantes ao do jogo original.