Mortal Online: atualização massiva traz ao jogo nova área inicial

Publicado em 07/10/2019 - 13h13 por Márlon Vieira

Mortal Online recebeu hoje uma atualização massiva trazendo uma nova área inicial com um tutorial melhorado para novos jogadores. A nova área inicial do game promete ser mais segura, otimizada e divertida para os players, diz a desenvolvedora.

Tá cansado de morrer em jogos online por causa do ping e lag supremo?

“O primeiro personagem criado em uma conta começará nesta nova zona. Em Haven, os jogadores podem começar sua jornada guiados por vários NPCs que ensinam aos novos jogadores muito mais sobre os diferentes sistemas que compõem nosso mmorpg sandbox do que nosso antigo tutorial.

Os jogadores são protegidos do PvP completo com uma bandeira (amarela) pelo tempo que quiserem. Esta bandeira é removida quando o jogador deixa Haven e depois que você sai de Haven, você não pode voltar. Os bancos em Haven estão conectados aos bancos em Tindrem, então os jogadores podem levar coisas de Haven para Myrland simplesmente adicionando-as a um banco e depois recolhendo-as em Tindrem”, diz o press release.

Além disso, o jogo recebeu também um sistema de recrutamento de jogadores para guilds, tornando a vida dos membros das guilds mais fácil na hora de convidar novos players. 

Leia mais sobre: