“Moonlight Sculptor” é o próximo MMORPG mobile em mundo aberto dos criadores de ArcheAge

Publicado em 17/06/2019 - 17h14 por Márlon Vieira

A desenvolvedora XL Games anunciou uma parceria com a Kakao Games para desenvolvedor um novo MMORPG em mundo aberto para smartphones e tablets chamado Moonlight Sculptor.

Tá cansado de morrer em jogos online por causa do ping e lag supremo?

Em desenvolvimento desde 2016, Moonlight Sculptor é um jogo baseado na novela coreana The Legendary Moonlight Sculptor de Heesung Nam. A novela conta a história de Lee Hyun, um rapaz que para dar a volta por cima, vende seu poderoso personagem em um MMORPG por 3,1 bilhões de won coreanos para pagar a dívida de sua família. Devido a eventos infelizes, ele se junta ao primeiro VRMMORPG em uma tentativa de reforçar e leiloar seu personagem novamente por dinheiro.

É uma história sobre a luta de um homem com MMORPGs e dinheiro. O personagem principal leiloou seu poderoso personagem MMORPG por 3,1 bilhões de won coreanos para pagar a dívida de sua família. Devido a eventos infelizes, ele perdeu quase todo o dinheiro, então ele se junta ao primeiro VRMMORPG em uma tentativa de reforçar e leiloar um personagem novamente por dinheiro.

Moonlight Sculptor será lançado na segunda metade de 2019.

Leia mais sobre: