Modo Online de Watch Dogs: Legion estreará no dia 09 de março, com um update gratuito

Publicado em 23/02/2021 - 05h08 por Yohan Bravo

Em dezembro do ano passado, chamei a atenção (via MMORPGBR) para um anúncio no qual a Ubisoft revelou seus planos para lançar o modo online de Watch Dogs: Legion no início deste ano. Agora, por meio de um press release, essa estreia foi confirmada para o dia 09 de março e aqueles que comprarem o game terão acesso à novidade por meio de um update gratuito… bora conferir os detalhes desse lançamento?

Além de confirmar a data de estreia do modo online de Watch Dogs: Legion para o dia 09 de março, para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X | S, PC (via Steam, Epic Store, Ubisoft Store) e Stadia, o release assinado pela Ubi também deu alguns detalhes sobre tudo aquilo que os players podem esperar, em relação à novidade. Nesse sentido, os maiores destaques vão para a questão do mundo aberto, que promete garantir uma bela experiência de exploração, as missões co-op para até quatro jogadores e uma operação tática especial.

Vale ressaltar também que o primeiro modo PVP do game, batizado como Spiderbot Arena, estará à disposição dos players logo na estreia do modo online. Essa disputa será marcada pela utilização de bots armados, que irão se enfrentar em uma arena, no melhor esquema “mata-mata”. Para completar, o documento ainda pontuou que, ao finalizar as missões, os players ganharão XP e poderão avançar nos rankings, desbloqueando uma série de recompensas ao longo da jornada, assim como novos operadores e updates para os gadgets. Enfim, Watch Dogs: Legion Online tem tudo para elevar a experiência promovida pelo game a um novo patamar. Então, se você curte esse grande jogo da Ubisoft e já o adquiriu, é bom começar a se preparar para encarar a jogatina online a partir do dia 09 de março.