Modo multiplayer de Comanche, shooter de helicópteros, passa a ser Free-to-play no Steam

Publicado em 22/11/2020 - 09h09 por Márlon Vieira

Publicado pela THQ Nordic, Comanche, shooter de helicópteros, agora é uma opção Free-to-play no Steam — pelo menos seu aspecto multiplayer. Ao baixar o “Free Multiplayer”, os jogadores poderão participar de dois modos únicos: Infiltração, um modo 4vs4 baseado em objetivos, e Blackbox, a versão do jogo do popular modo Team Deathmatch — Eliminação em Equipes. 

De acordo com a publisher, o modo multiplayer de Comanche conta com três mapas em grande escala, 5 diferentes helicópteros de ataque, 4 drones de combate, e um novo tutorial. A última atualização também deixou as partidas multiplayers com tempo de carregamento (loading) mais rápido, além de reformular a interface gráfica e mais. Você pode conferir as Notas do Patch completa através desta página.

Já o modo Single Player de Comanche está disponível por R$ 44,99 no Steam. O modo também foi atualizado e recebeu uma nova missão, a Operação “Fire Sale”. Nessa missão, os jogadores têm a  tarefa de pilotar até os majestosos Alpes a bordo da variante Horizon do Comanche, equipada com armamento de longo alcance. A missão é explorar e observar um local militar e fazer bom uso das armas de longo alcance para dar golpes devastadores no inimigo.

Para baixar, visite a página do jogo no Steam.