MMORPG free-to-play “Phantasy Star Online 2” vai finalmente chegar ao Ocidente em 2020

Publicado em 12/06/2019 - 08h09 por Márlon Vieira

Phantasy Star Online 2, um dos MMORPGs mais populares do Japão, também vai chegar ao Ocidente em breve. Durante a E3 2019, a Sega anunciou que o título free-to-play será lançado na América do Norte em 2020 no PC e Xbox One.

Tá cansado de morrer em jogos online por causa do ping e lag supremo?

“Os jogadores do PSO2 se tornam membros de uma expedição de pesquisa chamada “Arks”, que pertence a uma frota de navios de cruzeiro interplanetários, estabelecendo uma pesquisa com uma variedade de planetas diferentes. Os lugares de visita para a missão sempre evoluem para uma nova e surpreendente aventura, incluindo mapas gerados automaticamente, eventos súbitos e uma Área de Multijogador, onde até 12 jogadores podem jogar juntos simultaneamente.

Cada planeta e missão é um encontro com diferentes personagens e batalhas com os inimigos. Seus sistemas de controle fáceis permitem uma intensa animação nas batalhas, bem como ações altamente estratégicas e personalizáveis.

Inimigos gigantescos também estão esperando por seu tempo para desafiá-lo com seu corpo imponente que cobre toda a tela. Junta-te a outros jogadores contra patrões épicos!”

Visite o site oficial do jogo.

Confira o trailer do jogo abaixo:

Leia mais sobre: