Melhores Headsets Gamer Sem Fio (2021)

Publicado em 19/06/2021 - 05h43 por Yohan Bravo

Apesar da mobilidade que proporcionam, os melhores headsets gamer sem fio são, no geral, bem mais caros do que os headsets que fazem uso de cabos para manter as conexões com os dispositivos. Por isso, investir em um produto desses requer um cuidado maior. Afinal, desembolsar os valores que essas opções exigem, sem fazer uma boa pesquisa, não é uma boa ideia. Felizmente, já adiantei a sua vida e separei aqui seis opções incríveis, que se encaixam em diversas faixas de preço. Portanto, é só você dar uma olhada e ficar com a opção que for mais atrativa para o seu orçamento… vamos conferir?

Jogue gratuitamente Splitgate?
  • Splitgate: Arena Warfare é um jogo de tiro multijogador acelerado que usa portais controlados pelo jogador para criar uma nova dimensão de combate na arena. Splitgate foi descrito como “Halo encontra Portal”. Ele foi desenvolvido e publicado pelo estúdio independente 1047 Games e está no Early Access no Steam desde 2019.. Clique aqui e jogue!

Melhores Headsets Gamer Sem Fio (2021)

Headset Gamer Sem Fio HyperX Cloud Stinger Core 

No “ponto de partida” desta lista com os melhores headsets gamer sem fio temos o famoso Headset Gamer Sem Fio HyperX Cloud Stinger Core. Esse headset é um sucesso de vendas por inúmeros fatores e conta com a assinatura de uma das marcas mais importantes do mundo dos periféricos gamer. Analisando as características do Headset Gamer Sem Fio HyperX Cloud Stinger Core, percebemos que sua construção é excelente e promove um alto nível de conforto. A qualidade sonora, por sua vez, promove uma ótima experiência imersiva, com sons cristalinos em todas as frequências. O microfone tem um ótimo grau de captação e reduz os ruídos externos ao máximo, o que garante um “saldo final” muito bom para o produto. Em outras palavras, essa é uma opção perfeita para quem não quer perder muito tempo com pesquisas e ainda economizar um pouco.

Headset Sem Fio Gamer HyperX Cloud Stinger Core 7.1 -HHSS1C-BA-BK/G
  • Driver Dinâmico, 40 mm com imãs de neodímio
  • Plugue de 3,5 mm (4 polos)
  • Cabo de extensão para PC (1,7m) - plugues para estéreo e microfone de 3,5 mm
  • Nivel de pressão sonora 99dBSPL/mW a 1kHz

Headset Gamer Sem Fio Logitech G533 

Dotado de uma construção bem minimalista e elegante, o Headset Gamer Sem Fio Logitech G533 é um exemplo da maestria da Logitech, no que tange à produção de periféricos destinados ao mundo gamer. E sim, sua qualidade é notável. Para começar, o Headset Gamer Sem Fio Logitech G533 é bastante confortável e promove um isolamento acústico perfeito. Com isso, a tecnologia Som Surround 7.1 consegue brilhar ao máximo, com graves intensos e agudos cristalinos. Arrematando o “pacote”, ainda temos um ótimo microfone ajustável com cancelamento de ruídos, uma conexão muito estável e uma bateria que dura por até 15 horas. Resumindo, esse headset é um produto que vai mudar o nível do seu jogo de forma significativa.

Headset Gamer Sem Fio Logitech G533 7.1 Dolby Surround com Drivers de Áudio Pro-G e Bateria Recarregável
  • A tecnologia do DTS Headphone:X reproduz com precisão a localização do alto-falante 7.1 e o posicionamento do áudio a fim de recriar os efeitos ambientais dentro do jogo e o áudio posicional.
  • A transmissão avançada de áudio digital sem perda oferece som de alta fidelidade incrível e com o conforto do sem fio à uma distância de até 15 metros. O G533 foi desenvolvido para manter uma poderosa conexão mesmo com vários sinais sem fio concorrentes nas proximidades.
  • Durabilidade e Conforto. O G533 foi desenvolvido para ser um headset durável, porém leve. Seu design é confortável para longas sessões de jogos e as almofadas de ouvido são de tecido respirável e podem ser removidas para limpeza.
  • Com autonomia de bateria de até 15 horas o G533 permite manter a energia do headset em longas sessões de jogos.
  • O G533 apresenta um microfone com reduçao de ruídos, barra de rolagem do volume e um botão de mudo do microfone fáceis de acessar. Use o Logitech GHUB para definir o equalizador, o som surround, os níveis de volume e do microfone no geral ou para jogos específicos.

Headset Gamer Sem Fio Astro A20 Gen 2

Fechando a primeira metade desta lista com os melhores headsets gamer sem fio, temos o Headset Gamer Sem Fio Astro A20 Gen 2. Esse já é um produto com um design mais extravagante e moderno, que pode melhorar o estilo do seu setup. Porém, o Headset Gamer Sem Fio Astro A20 Gen 2 vai muito além das aparências. Sua construção é muito resistente e confortável e a qualidade sonora é notável. Além disso, há diversas tecnologias que melhoram o som e ainda nos dão o poder para controlar o resultado final. Seu microfone flip-to-mute é muito eficiente e garante uma comunicação perfeita. Somado a isso, ainda temos uma bateria que dura por mais de 15 horas e não deixa o player na mão. Em suma, esse é um “pacote” de nível profissional. Por isso, não deixe de dar uma olhada.

Promoção
Headset sem fio Astro Gaming A20 Gen 2 para Xbox series X|S, Xbox One, PC e Mac - Branco/Verde
  • ASTRO Audio V2
  • Alcance sem fio de 15 m com conectividade de 2,4 GHz para transmissor USB
  • Conectividade de plataforma cruzada
  • Bateria com mais de 15 horas de autonomia
  • Cabo de carregamento USB C para USB A

Headset Gamer Sem Fio Corsair HS70

Criado com foco no conforto, o Headset Gamer Sem Fio Corsair HS70 deixa de lado as construções espalhafatosas e exibe um estilo minimalista muito elegante, deixando claras as suas pretensões. Altamente ajustável e resistente, o Headset Gamer Sem Fio Corsair HS70 é bem leve e garante um isolamento acústico perfeito. Nessa “base”, o Som Surround 7.1 fica seguro para brilhar e garantir experiências imersivas de alto nível. Lembrando que o som também pode ser customizado ao máximo. Armado com uma bateria que dura cerca de 16 horas e um microfone removível certificado pelo Discord, esse headset tem tudo para se tornar uma das ferramentas favoritas do seu “arsenal gamer”. Portanto, não deixe de analisá-lo com atenção.

Headset Gamer Corsair HS70 Pro Wireless 7.1 Surround - Preto CA-9011211-NA
  • Auriculares ajustáveis em viscoelástico e revestidos em pelúcia
  • Drivers de áudio em neodímio de 50mm com ajuste personalizado e de alta qualidade
  • Conecte-se sem a necessidade de fios ao seu PC ou PS4 usando uma conexão sem fio de 2,4GHz de baixa latência por meio do adaptador USB incluído
  • Mergulhe em um som surround 7.1*, criando uma experiência de áudio multicanal que coloca você dentro da ação do jogo. *Som surround 7.1 disponível apenas para PC
  • Jogue com a liberdade proporcionada por um alcance de até 12 metros sem fio e uma bateria com duração de até 16 horas
 

Headset Gamer Sem Fio Razer Nari 

Dentre as muitas opções que chamam a atenção entre os produtos da Razer, o Headset Gamer Sem Fio Razer Nari é um dos que mais merecem elogios. Afinal, sua construção moderna é impecável e a qualidade sonora impressiona. Confortável ao extremo, o Headset Gamer Sem Fio Razer Nari possui almofadas com gel térmico, o que pode fazer uma grande diferença durante as longas sessões de jogatina. E essas sessões são acompanhadas pela tecnologia THX Spatial Audio, que é capaz de colocar o player “dentro do jogo”. Por fim, o discreto microfone surge como um “adereço” de alto nível e ainda temos uma bateria que dura cerca de 12 horas. Com toda a certeza, esse headset vai garantir experiências memoráveis para quem decidir apostar nele.

Headset Razer Nari Wireless
  • Esse produto requer 1 pilhas/baterias do tipo lithium_ion, que já estão inclusas
  • THX Spatial Audio
  • Almofadas auriculares com gel refrescante
  • Equilíbrio entre jogo/bate-papo
  • Desempenho sem fio e sem atrasos

Headset Gamer Sem Fio Astro A50

Colocando um ponto final nesta lista com os melhores headsets gamer sem fio, temos o Headset Gamer Sem Fio Astro A50, cuja construção arrojada deixa claro que estamos falando de um produto requintado e de qualidade superior. Em linhas gerais, o Headset Gamer Sem Fio Astro A50 não tem pontos fracos. O nível de conforto é enorme, toda a construção é resistente e ajustável, o design é incrível e a qualidade sonora merece todos os elogios, com diversas tecnologias deixando a jogatina impecável. O produto ainda conta com uma bateria que dura cerca de 15 horas, opções para a customização dos resultados e um microfone flip-to-mute que tem uma captação absurda. Enfim, essa é a opção mais “salgada” da lista, mas realmente vale o investimento.

Promoção
Headset Sem Fio ASTRO Gaming A50 + Base Station Gen 4 com Áudio Dolby para PS4, PC, Mac - Preto/Prata
  • ASTRO Audio V2 e Dolby Audio integrado
  • 15 horas de autonomia da bateria
  • Microfone de 6 mm com funcionalidade flip-to-mute.
  • MixAmp integrado
  • Compatível com PS4, PC e MAC.
 
Confira também: 
 
 

Conheça Crossout, o MMO de ação veicular que lembra Mad Mad:
  • Crossout é o mais recente projeto da fama Targem Games e Gaijin Entertainment of War Thunder. O jogo se passa em um mundo pós-apocalíptico após o golpe duplo de uma invasão alienígena e um projeto de teste genético que deu errado. Os jogadores resgatam, compram e trocam peças e personalizam suas máquinas de guerra exclusivas para ajudá-los a sobreviver no ambiente hostil. Crossout parece uma combinação incrível de Mad Max e BattleBots. Clique aqui para começar a jogar gratuitamente!