Melhores Headsets Gamer com USB (2021)

Publicado em 19/06/2021 - 06h30 por Yohan Bravo

Para aqueles que possuem máquinas que carecem de entradas para plugues de som tradicionais, analisar os melhores headsets gamer com USB acaba se tornando uma obrigatoriedade. Afinal, ninguém curte ficar buscando adaptadores e opções afins, não é verdade? Sabendo disso, eu separei aqui cinco opções que podem lhe ajudar a garantir uma jogatina com uma qualidade sonora invejável, por meio de conexões USB… vamos dar uma olhada?

Jogue gratuitamente Splitgate?
  • Splitgate: Arena Warfare é um jogo de tiro multijogador acelerado que usa portais controlados pelo jogador para criar uma nova dimensão de combate na arena. Splitgate foi descrito como “Halo encontra Portal”. Ele foi desenvolvido e publicado pelo estúdio independente 1047 Games e está no Early Access no Steam desde 2019.. Clique aqui e jogue!

Melhores Headsets Gamer com USB (2021)

Headset Gamer Dazz Titan 2.0 

Para iniciar esta lista com os melhores headsets gamer com USB, meu eleito é o ótimo Headset Gamer Dazz Titan 2.0. Esse produto pertence a uma marca que vem ganhando espaço no segmento de periféricos, por oferecer ótimas relações custo/benefício. Dotado de um design que segue a “estética gamer” à risca, o Headset Gamer Dazz Titan 2.0 oferece um bom nível de conforto e diversas opções de ajustes. Além disso, sua qualidade sonora é muito boa, com destaque para a nitidez do áudio. Para completar, o microfone cumpre a sua função primária com eficiência, apesar de ter um volume um pouco baixo. Enfim, esse é um headset mais acessível, que já pode melhorar a qualidade das suas sessões de jogatina de forma considerável.

Headset Gamer Tittan 2.0 Usb Dazz, 624848, Outros acessórios para notebooks, Preto
  • Placa de som 2.0 USB
  • Noise cancel
  • Reforço que oferece nove níveis de ajuste de altura para encaixe perfeito
  • Microfone é flexível para o posicionamento exato

Headset Gamer Redragon Minus H210 

Seguindo à risca o padrão de qualidade da Redragon, o Headset Gamer Redragon Minus H210 é mais um produto com um design arrojado e com detalhes característicos da “estética gamer”. Com uma construção bem confortável e cheia de opções de ajuste, o Headset Gamer Redragon Minus H210 consegue garantir boas experiências imersivas. O isolamento acústico é ótimo e ainda temos opções para a customização do resultado final. O microfone ajustável também merece elogios, pois consegue promover uma comunicação cristalina, sem a interferência de ruídos externos. Sem dúvidas, esse é um headset muito adequado para quem não quer perder tempo fazendo pesquisas.

Promoção
FONE DE OUVIDO COM MICROFONE GAMER REDRAGON MINOS H210
  • Headset Redragon Minos
  • Com Controle de Volume e Microfone
  • Iluminação LED no Microfone
  • Conector USB - H210

Headset Gamer HP H160G 

Deixando evidente que foi construído para promover o conforto, o Headset Gamer HP H160G é uma adição de peso para esta lista com os melhores headset gamer com USB. E, claro, ele conta com o selo de qualidade da HP, o que já nos dá uma ideia geral sobre seu nível. Apresentando um design minimalista bem elegante, o Headset Gamer HP H160G é altamente ajustável e garante um isolamento acústico de primeira, sem causar pressões na cabeça. Os drivers de áudio têm um desempenho muito bem equilibrado e proporcionam total imersão. Completando o “pacote”, o microfone flexível garante que a sua voz seja ouvida em alto e bom tom, o que é excelente. Com toda a certeza, essa é uma opção que merece ser avaliada com atenção, especialmente por aqueles que buscam por um produto bem confortável.

HEADSET GAMER HP COM ILUMINAÇÃO STEREO USB - H160G
  • o headset gamer h160g é projetado para dar mais conforto durante os momentos mais tensos do jogo. o arco do headset é flexível mas resistente, a almofada é de couro sintético macio, os drivers de 40mm oferecem um desempenho sonoro sólido. o design é elegante e minimalista, sem abrir mão de sistema de iluminação moderno. o cabo possui revestimento resistente, e o conector metálico USB 2.0.

Headset Gamer Cooler Master CH321 

Causando uma bela primeira impressão, o Headset Gamer CH321, da Cooler Master, é mais um produto que parece ter sido criado com foco no conforto. Além do mais, sua construção é altamente resistente, o que o torna bem mais atrativo. No que tange ao áudio, os drivers promovem uma qualidade superior, com graves e agudos muito bem definidos. Ademais, o Headset Gamer CH321 consegue isolar o som de forma primorosa, gerando experiências bastante imersivas. Seguindo o padrão geral de qualidade do “pacote”, o microfone consegue garantir uma boa comunicação e bloqueia ruídos externos com muita eficiência. Em suma, esse é o headset perfeito para quem busca por um periférico para durar por muito tempo.

Promoção
Headset Gamer Cooler Master CH321, Logo em RGB, Drivers de neodímio de 50mm, Conector USB A, Multiplataforma PC / NB / PS4 / PS4 PRO
  • Resposta de frequência de fone de ouvido: 20-20.000 hz
  • Impedância do fone de ouvido: 16o
  • Sensibilidade dos fones de ouvido: (@ 1 khz) 115db ± 3db
  • Comprimento do cabo do fone de ouvido: Cabo usb tipo a de 2,3 m
  • Padrão de captação de microfone: Omnidirecional

Headset Gamer Trust GTX 450 Blizz 

No ponto final desta lista com os melhores headsets gamer com USB, resolvi posicionar o excelente Headset Gamer Trust GTX 450 Blizz. Esse é um produto com a “cara” do público gamer e que revela um alto nível de personalização. O Headset Gamer Trust GTX 450 Blizz dá aos players a liberdade para promover diversos ajustes, seja na construção (que é ótima) ou nas nuances do som. Desse modo, a experiência com jogos alcança um nível superior, sem gerar qualquer tipo de desconforto. Acompanhando a ideia de personalização, o microfone flexível e customizável garante uma comunicação perfeita durante a jogatina. Resumindo, esse é um headset de alta qualidade, que tem potencial para lhe acompanhar por muito tempo.

Headset Gamer RGB 7.1 Surround GXT 450 Blizz USB - PC e Laptop - Trust
  • Som surround 7.1 e efeitos de luz RGB em ambos os fones
  • Microfone flexível com indicador LED de silenciamento
  • Fones articulados e alça de cabeça ajustável
  • Comando em linha com controle de volume/luz e botão silenciador
  • Cabo entrançado de 2m com conetor USB
 
Confira também:

Conheça Crossout, o MMO de ação veicular que lembra Mad Mad:
  • Crossout é o mais recente projeto da fama Targem Games e Gaijin Entertainment of War Thunder. O jogo se passa em um mundo pós-apocalíptico após o golpe duplo de uma invasão alienígena e um projeto de teste genético que deu errado. Os jogadores resgatam, compram e trocam peças e personalizam suas máquinas de guerra exclusivas para ajudá-los a sobreviver no ambiente hostil. Crossout parece uma combinação incrível de Mad Max e BattleBots. Clique aqui para começar a jogar gratuitamente!