Márcio “O Massivo” Hattori, dono de um dos principais canais do Youtube focado em MMORPGs, faleceu hoje

Publicado em 15/07/2020 - 14h36 por Márlon Vieira

É com muita tristeza que ficamos sabendo da morte de Márcio Bigú Porto nesta quarta-feira (15). Também conhecido como Márcio Hattori, ele comandava o canal do Youtube “O Massivo”, um dos canais pioneiros focado em jogos online e MMORPGs no Brasil.

Hattori já vinha sofrendo com sequelas de um acidente vascular cerebral (AVC) desde o início deste ano, e chegou a apresentar sintomas de um pré-AVC durante uma transmissão ao vivo em seu canal do Youtube. Na página do canal no Facebook, Hattori expressava seu desejo de voltar a fazer o que mais amava, compartilhar suas jogatinas em seu canal do Youtube criado em 2013 e que conta com mais de 40 mil inscritos. Em seu último vídeo, publicado há apenas duas semanas, ele disse que não estava tão bem quanto gostaria de estar, mas estava feliz de ter a comunidade ao seu lado e torcendo por ele. 

Márcio morreu na manhã desta quarta-feira, 15 de julho de 2020, devido a uma parada cardíaca e complicações neurológicas. Ele deixou um filho e uma filha. Hattori ficará eternizado no coração de todos nós fãs do seu trabalho. Como era grande jogador de Lineage 2, incluímos abaixo um vídeo com a trilha sonora do jogo para homenageá-lo. Deixamos aqui nossos sentimentos à família e amigos. 

 

Atualizado: Amigos fazem homenagem para “O Massivo”:

Via | Fonte