Lançamento chegando? Closed Beta de Diablo Immortal é finalizada, e Blizzard promete live com novas promessas

Publicado em 07/01/2022 - 21h18 por Yohan Bravo

Em outubro do ano passado, a Blizzard deu início a um Closed Beta para o vindouro Diablo Immortal e diversos players tiveram a oportunidade de conferir como o game está. Com o passar do tempo, a desenvolvedora começou a aproveitar o período de testes para fazer ajustes e experiências e acabou anunciando que o game ficaria disponível por um tempo indeterminado. Daí, nesta semana, tivemos a confirmação de que os testes serão encerrados hoje, 07 de janeiro… vamos entender melhor essa história?

Diminua o lag em jogos online de forma simples
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa criado de jogadores para jogadores com o intuito de diminuir o lag e liberar as zonas congestionadas de sua conexão, oferecendo um gameplay sem os temidos travamentos de lentidões. Clique aqui e experimente!

Apesar de o anúncio feito pela Blizzard ter sido bastante repentino, ele já era esperado. Afinal, como o game está em fase de testes, a desenvolvedora pode se dar ao luxo de encerrar as experiências da forma como desejar. É bom lembrar que o Closed Beta de Diablo Immortal começou no dia 28 de outubro e apenas os players de um seleto grupo de países puderam curtir a experiência. E agora, de acordo com o comunicado liberado pelos devs, essa fase de testes está pronta para ser encerrada.

Cabe ressaltar que hoje, 07 de janeiro, a Blizzard China vai realizar uma live especial, com vistas a falar sobre os próximos passos que deverão ser tomados pela equipe de desenvolvimento. Aparentemente, os tópicos abordados serão um possível Open Beta e uma data de lançamento. Aliás, o fato de a transmissão acontecer lá na China acaba nos levando a crer que os devs estão focando em uma audiência específica, o que acabará fazendo a estreia em certos países demorar um pouco mais ou sequer acontecer. Enfim, essas são algumas das teorias que surgiram após o encerramento do Closed Beta. De qualquer forma, o que nos resta é ficar de olho nas informações que serão apresentadas nos próximos dias.