Mais de 80 classes não é o bastante; Tree of Savior acabou de receber mais uma classe, o arqueiro de suporte Hwarang

Publicado em 12/01/2022 - 07h59 por Yohan Bravo

Quem é fã do MMORPG Tree of Savior sabe muito bem que um dos destaques do título é o seu grande número de opções, no que diz respeito às classes. Se contarmos com atenção, percebemos que o jogo já oferece mais de 80 variações nesse sentido, o que é um número bem expressivo. Porém, parece que os devs querem mais e acabaram de fazer esse número crescer novamente. Isso mesmo! Graças a um update, o game recebeu uma nova classe e outras novidades… vamos aos detalhes?

Diminua o lag em jogos online de forma simples
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa criado de jogadores para jogadores com o intuito de diminuir o lag e liberar as zonas congestionadas de sua conexão, oferecendo um gameplay sem os temidos travamentos de lentidões. Clique aqui e experimente!

Após um período de manutenção que foi concluído ontem, 11 de janeiro, Tree of Savior aumentou ainda mais o número de opções, no que diz respeito às classes disponíveis para os aventureiros. A atualização introduziu o Hwarang, que é uma espécie de arqueiro de suporte. Logicamente, com a chegada desse novo personagem, diversas missões relacionadas à progressão do herói foram liberadas, assim como itens especificamente criados para que os players possam desenvolvê-lo da melhor forma possível. E sim, haverá um evento especial com alguns bônus que vão ajudar os players a deixarem o Hwarang pronto para conflitos desafiadores.

Além dessa nova classe, o update deu início a dois eventos especiais, adicionou itens premium à loja “in-game”, promoveu mudanças nos sistemas de compra e venda das lojas, ajustou alguns aspectos do conteúdo PVE, alterou certas regras do PVP, mudou diversas habilidades e eliminou uma boa quantidade de bugs. Em suma, a atualização tem tudo para manter os players engajados e envolvidos com o game nos próximos dias. Caso queira conferir todos os detalhes, é só dar uma olhada no post que foi liberado no site oficial do game. No mais, tudo o que lhe resta é curtir as novidades recém-lançadas.