Lost Ark tem data de lançamento confirmada no Japão; jogo está mais próximo de lançamento no ocidente

Publicado em 12/09/2020 - 09h03 por Márlon Vieira

A publisher GameOn anunciou esta semana que o servidor japonês de Lost Ark será lançado oficialmente às 15h (horário local) do dia 23 de setembro. Os jogadores já podem realizar o pré-download do client. Além disso, será possível criar personagens antecipadamente entre os dias 17 e 21 de setembro. Moga Mogami, é a idol que estrela o vídeo promocional, no qual você pode conferir abaixo. 

Com o lançamento de Lost Ark no Japão, a Smilegate deve centrar suas atenções para o lançamento do jogo no ocidente, como anunciado anteriormente. Continuaremos a expandir rapidamente para o mercado global após o lançamento no Japão. No próximo ano, quando a expansão no exterior começar de maneira séria, o valor e a lucratividade da empresa deverão aumentar significativamente. Além da globalização de Lost Ark e das franquias de propriedade intelectual, o objetivo é estar pronto para se tornar uma das principais desenvolvedores no próximo ano”, disse um dos executivos da empresa no ano passado.

No mês passado, a Amazon Games Studios surpreendeu a todos ao fechar uma parceria com a Smilegate RPG para a publicação de um dos jogos AAA do estúdio coreano na América do Norte e Europa. O título em questão não foi mencionado, mas tratando-se da Smilegate RPG, tudo leva a crer que o jogo pode ser Lost Ark — a não ser que a desenvolvedora tenha mantido em segredo outro grande lançamento.