“Lord of the Rings Online” recebe update Where the Dragons Dwell trazendo novas regiões

Publicado em 09/10/2018 - 18h05 por Máiron Vieira

A Daybreake Games anunciou que seu MMORPG “The Lord of the Rings Online” recebeu hoje a atualização 23 ‘Where Dragon Dwell’, trazendo diversas novidades ao título, incluindo novas regiões.

A Atualização 23 apresenta uma jornada pelas pátrias e histórias dos anões, incluindo os descendentes de Barba Longa de Durin, o Imortal. Começando com um Erebor expandido, você irá se aventurar nas lendárias Colinas de Ferro, e finalmente chegará aos reinos anões perdidos das Montanhas Cinzentas. O Where Dragons Dwell Quest Pack é gratuito para VIPs e membros da Lifetime Account, e inclui mais de 120 missões e ações, além de três instâncias de recursos, um novo cluster de instâncias e lançamento em breve – um novo ataque! Estas novas instâncias estão atualmente disponíveis para jogar até a dificuldade de nível 2, e uma nova dificuldade de nível 3 será lançada em breve! O Nível 3 é um novo nível de desafio que substitui a antiga dificuldade T2C e oferece um novo desafio, além de novas recompensas.

A atualização também introduziu diversos balanceamentos e melhorias nas classes e itens, além de aumentar o nível máximo limite para 120. Para mais informações mais detalhadas, acesse o site oficial.

Lord ot the Rings Online” é o MMORPG oficial baseado na série de livros de fantasia escrita entre 1937 e 1949 de  J. R. R. Tolkien, “Senhor dos Anéis”.