LiteBringer, jogo dos criadores de Tibia, permite aos jogadores ganhar criptomoeda

Publicado em 16/09/2020 - 11h39 por Márlon Vieira

Após meses de testes intensivos, LiteBringer foi finalmente lançado oficialmente. O título, desenvolvido pela Cipsoft, mesmo estúdio por trás de Tibia, é um RPG Idle de navegador executado no Blockchain do Litecoin,  o que permite aos jogadores ganhar e negociar Litecoins completando missões e trocando com outros personagens. 

Os jogadores precisam de uma assinatura para obter ativos com um personagem. De acordo com a desenvolvedora, as taxas de assinatura foram diminuídas para o mínimo possível por um curto período de tempo, permitindo aos jogadores e investidores jogarem o game pagando 10% do custo padrão. No início, a assinatura custará apenas 2 Lites. Após a fase inicial, a assinatura passará a custar novamente cerca de 1 Euro por personagem a cada mês. Para minimizar o impacto das flutuações no preço de mercado, o preço da assinatura será ajustada rotineiramente. 

A desenvolvedora também incluiu uma faucet que dará uma pequena fração de um Litecoin para aqueles jogadores que quiserem começar a jogar agora mas que não possuem nenhuma Litecoin no momento. Isso, segundo a desenvolvedora, será o suficiente para jogar com 4 personagens pelo período de um mês. A faucet será reabastecida de tempos e tempos. 

LiteBringer é um jogo de RPG Idle baseado em um sistema de economia / comércio complexo. É dedicado a jogadores e investidores hardcore que adoram especular sobre o desenvolvimento dos mercados. “Cada movimento que você faz no jogo é uma transação no blockchain do Litecoin que cria valor. Cada arma, item e até mesmo seus personagens podem ser negociados com segurança e sem limites, graças ao poder da criptomoeda. Tome decisões mais inteligentes do que os outros jogadores e ganhe dinheiro enquanto desfruta do jogo.”

Você pode baixar o jogo aqui.