LEAP, um promissor FPS sci-fi, é revelado e terá seu primeiro Closed Beta no dia 19 de janeiro

Publicado em 13/01/2022 - 08h09 por Yohan Bravo

Fazendo uso de um press release, a desenvolvedora Blue Isle Studios resolveu chamar a atenção dos fãs de jogos de tiro em primeira pessoa para uma nova opção que deverá ser lançada em fevereiro. O game, batizado como LEAP, promete oferecer um gameplay diferenciado, com construções que revelam uma pegada sci-fi bem interessante. E melhor, um primeiro Closed Beta já foi anunciado… bora conhecer esse novo FPS?

Diminua o lag em jogos online de forma simples
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa criado de jogadores para jogadores com o intuito de diminuir o lag e liberar as zonas congestionadas de sua conexão, oferecendo um gameplay sem os temidos travamentos de lentidões. Clique aqui e experimente!

Com o apoio de um trailer de apresentação (que você poderá conferir logo abaixo deste post), o pessoal da Blue Isle Studios confirmou que LEAP terá o seu primeiro Closed Beta no dia 19 de janeiro. Aqueles que estiverem interessados em participar da experiência deverão fazer o cadastro no site oficial do jogo e aguardar por um convite. Lembrando que a realização desse processo não garante a participação na experiência, ou seja, os devs vão selecionar os players com base em critérios específicos. De qualquer forma, o release liberado pela equipe de desenvolvimento confirmou que o game deverá ser lançado em fevereiro, por meio do regime Early Access da Steam. Então, quem não conseguir uma vaga no Beta não terá que esperar muito para conferir o jogo.

De acordo com as descrições apresentadas pela Blue Isle Studios, LEAP será um FPS diferenciado, que dará ênfase a combates aéreos e trajes de batalha cheios de mecânicas singulares. No que diz respeito ao gameplay, parece que teremos disputas para até 60 jogadores, com uma jogatina baseada em equipes e com os players podendo escolher seus personagens com base nas características de quatro classes distintas. Além disso, o visual do jogo e a pegada sci-fi são atrativos que merecem destaque. Em suma, temos aqui mais uma bela opção para ficar de olho. Se quiser conferir outros detalhes, é só dar uma olhada na página oficial do título, na Steam.