Lançado em 1997, Tibia está completando 25 anos de vida e finalmente receberá efeitos sonoros em 2022

Publicado em 07/01/2022 - 21h57 por Yohan Bravo

Lançado no dia 07 de janeiro de 1997, o lendário Tibia está completando hoje, 07 de janeiro de 2022, 25 anos de vida. Isso mesmo! O game que ajudou a popularizar o gênero MMORPG está chegando a uma marca histórica e muitos players estão aproveitando a data para celebrar, revisitar memórias nostálgicas e prestar as devidas homenagens ao grande clássico. Além disso, uma grande novidade é que, após 25 anos, o jogo receberá finalmente efeitos sonoros em 2022 (mais detalhes devem ser revelados em breve). 

Diminua o lag em jogos online de forma simples
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa criado de jogadores para jogadores com o intuito de diminuir o lag e liberar as zonas congestionadas de sua conexão, oferecendo um gameplay sem os temidos travamentos de lentidões. Clique aqui e experimente!

Apesar de não estar mais no “centro das atenções”, quando falamos de MMORPGs, Tibia continua vivo e mantendo sua base de players devidamente engajada. Além disso, como estamos falando de um grande clássico, muitos players têm memórias preciosas e muito carinho pelo game, o que acabou fazendo com que diversas homenagens e relatos chegassem à web. E, claro, a CipSoft, criadora do título, também não deixou a data passar em branco e diversos eventos já estão rolando “in-game”, com direito a uma missão especial que colocará os players diante de um chefão desafiador, novas masmorras, que promoverão uma viagem nostálgica a certos pontos especiais da história do jogo, e eventos que colocarão a comunidade mais perto dos devs.

Cabe ressaltar que, ao falar sobre os 25 anos do lendário Tibia, a CipSoft chegou a apresentar alguns números e confirmou que o game teve um grande ganho de popularidade desde o início da “era da pandemia”, chegando a registrar uma média de 100 mil jogadores únicos (diariamente) em determinados períodos. Além do mais, a desenvolvedora confirmou que os players brasileiros e os poloneses são os maiores responsáveis pelo sucesso do game. E é isso! Um dos maiores MMORPGs de todos os tempos está fazendo aniversário e a festa ainda está longe de chegar ao fim. Então, não deixe de aproveitar. Para mais informações, visite o site oficial