Killer Among Us 3D é a mais nova cópia de Among Us, mas em uma perspectiva totalmente diferente

Publicado em 25/10/2020 - 18h38 por Márlon Vieira

Com a enorme popularidade de Among Us, era de se esperar o surgimento de cópias tentando replicar o sucesso do jogo. Uma dessas cópias trata-se de Killer Among Us 3D, novo jogo do estúdio independente DreamTeamGames. O título recebeu recentemente uma página no Steam com uma data de lançamento definida para 12 de novembro — provavelmente em Acesso Antecipado.

Como o nome sugere, e pela sua descrição no Steam, Killer Among Us 3D traz basicamente a mesma premissa de Among Us. Situado em uma nave espacial, um grupo de 4 a 12 jogadores têm como objetivo principal encontrar o “Traidor”, que por sua vez deve eliminar todos os players e impedir que eles levantem vôo. Durante as partidas, os jogadores “civis” devem realizar tarefas para reparar a nave espacial, relatando cadáveres imediatamente para manter os membros da equipe seguros e votando para banir todos os suspeitos a fim de encontrar eventualmente o “Assassino”.

Por outro lado, o jogo se distância, e muito, de Among Us em termos gráficos, prometendo entregar um visual 3D realista, e muito bonito por sinal. Diferente de Among Us, a câmera do jogo é posicionada em uma perspectiva de 3° pessoa. Apesar das construções gráficas bonitas, Killer Among Us 3D apresenta requisitos de sistemas bastante modestos. Confira abaixo: 

  • SO: Windows 7 / 8 / 8.1 / 10
  • Processador: Inter Pentium G5400 ou melhor
  • Memória: 4 GB de RAM
  • Placa de vídeo: GT 610 1GB ou melhor

Para mais informações, visite a página do jogo no Steam.