Kakao Games muda de ideia e Elyon será lançado no formato Free-to-play no ocidente; lançamento é adiado

Publicado em 10/09/2021 - 20h23 por Márlon Vieira

Para a nossa surpresa (talvez para a sua também), a Kakao Games anunciou nesta sexta-feira (10) que Elyon agora será lançado no formato Free-to-play no ocidente, e não mais no formato Buy-to-play como estava previsto. Em um comunicado no site oficial do jogo, os devs aparentam estar preocupados com a concorrência, apesar de acreditarem no potencial do jogo de atrair os players em meio a tantos títulos de peso que têm sido lançados. Com a mudança, os devs também precisarão de mais tempo para fazer os ajustes necessários para o lançamento no modelo Free-to-play. 

Imperdível! Ganhe 20% de desconto no ExitLag, o melhor redutor de ping do mercado!
  • Utilize o nosso cupom "MMORPGBR" e receba 20% de desconto ao contratar qualquer um dos planos do ExitLag, programa usado por gamers profissionais, como Fallen, para diminuir em até 70% o lag em jogos como Fortnite, League of Legends, Elyon e mais. Clique aqui e aproveite!

Nesse sentido, o servidor de Elyon dedicado ao público ocidental não será mais lançado no dia 29 de setembro. O lançamento do MMORPG deve acontecer agora somente no dia 20 de outubro. Com esse tempo “extra” para o lançamento do jogo, os devs também aproveitarão para trabalhar em algumas mudanças na qualidade de vida baseada no feedback recebido durante os testes de Beta Fechado, incluindo bugs identificados no launcher, vários sistemas, e outros polimentos para melhor a experiência de jogo dos players. Vale lembrar, no entanto, que o título aparentemente continuará com o bloqueio de acesso para a nossa região e outras regiões.

O Pacote Básico de Elyon na pré-venda será substituído por 2.000 Rubies, que é o cash do jogo. Outros benefícios dos pacotes serão mantidos. Além disso, esses jogadores também terão a opção de solicitar reembolso — isso pode ser feito através do canal de suporte via site oficial.  Agora, todos os proprietários de pacotes também terão direito à 72 horas de headstart (antes, a planejado era que isso acontecesse em ondas, com proprietários de diferentes pacotes tendo acesso ao jogo antecipadamente em dias diferentes). Os devs também garantiram que a loja de cash do jogo não passará por mudanças, apesar da transição para o modelo Free-to-play. 


Não quer perder nenhuma novidade? Então siga a MMORPGBR no Facebook e Instagram para ficar por dentro das últimas novidades sobre MMORPGs. Também se junte ao nosso Grupo Fechado no Facebook para compartilhar suas gameplays e buscar dicas de outros jogadores.