Aqui você encontra 14 jogos parecidos com PUBG para jogar no PC

Publicado em 15/10/2019 - 19h00 por Yohan Bravo

Quando procuramos por jogos parecidos com PUBG, não estamos, necessariamente, querendo uma cópia “descarada”. Pelo contrário, estamos à procura de uma alternativa, dentro do gênero Battle Royale, que seja igualmente divertida. O lendário PlayerUnknown’s Battlegrounds, lançado em 2017, é um dos precursores da “onda dos Battle Royale” e, claro, procurar por jogos que sigam as premissas que o game ajudou a definir é comum para quem curte jogos do gênero. Pensando nisso, resolvi criar uma lista de jogos parecidos com PUBG. Obviamente, por “parecidos”, você pode entender como “que pertencem ao gênero Battle Royale ou proporcionam conflitos interessantes”. Então, sem mais delongas, bora para a lista?

Confira também:

Apex Legends

Abrindo esta lista de jogos parecidos com PUBG, temos o poderoso Apex Legends. O game, lançado em 2019, surgiu com a proposta de ser a primeira grande evolução do gênero Battle Royale. Bem, sendo evolução ou não, o fato é que se trata de um título empolgante. Posicionado no mesmo universo da série Titanfall, Apex Legends coloca os players dentro de um conflito intenso, com mecânicas de movimentação bem diferenciadas. O game é tão bom que passou a ser apontado como uma ameaça ao domínio do lendário Fortnite.

 

Call of Duty: Black Ops 4 – Blackout

Call of Duty: Black Ops 4 foi lançado em 2018, trazendo ao players uma nova série de aventuras dentro da lendária franquia. Meses depois, a novidade conhecida como Blackout surgiu para adicionar um modo Battle Royale ao game. A intenção desse “novo game” foi substituir o modo campanha, que Call of Duty: Black Ops 4 não possui. Aproveitando-se de mapas lendários e das excelentes mecânicas da consagrada franquia, Blackout apresenta conflitos eletrizantes, com personagens famosos da série e uma boa série de veículos de combate. Sem dúvidas, um Battle Royale diferenciado.

 

Cuisine Royale

Ainda em acesso antecipado na Steam, Cuisine Royale surgiu em 2018 para trazer uma proposta mais cômica ao mundo dos Battle Royale. Além das armas e dos tiroteios, o game é marcado por personagens que usam equipamentos feitos de utensílios domésticos e que fazem rituais demoníacos e outra série de loucuras. Apesar desse “tom mais cômico”, Cuisine Royale é realmente uma ótima opção. Aliás, o game apresenta um visual impecável, com belos mapas. Essa é uma opção bem original nesta lista de jogos parecidos com PUBG.

Tá cansado de morrer em jogos online por causa do ping e lag supremo?
Páginas: 1 2 3 4 5