Jogos parecidos com “Albion Online”

Publicado em 23/10/2017 - 17h36 por Soraia Barbosa

Albion Online é um excelente MMORPG sandbox que se passa em um mundo de fantasia medieval. Além de uma economia totalmente movida pelos jogadores, sem itens e equipamentos que não são fabricados pelos mesmos, o jogo ainda dá total liberdade para customizar o seu personagem como quiser.

Este é um MMORPG muito divertido e com uma boa comunidade. Mas se você não pode comprar Albion Online por algum motivo, existem algumas opções bem legais de jogos parecidos com Albion Online. Confira!

Confira também:

Tibia

Um dos MMORPGS mais antigos, “Tibia” ainda possui uma boa comunidade de jogadores ativos e até mesmo eventos e atualizações. No papel de guerreiros, paladinos, feiticeiros ou druidas, os jogadores devem desenvolver as suas habilidades enquanto exploram diversas áreas e dungeons.

Os personagens podem utilizar diversas skills e magias, além de diversos itens únicos. Uma das maiores vantagens de “Tibia” é o fato dele ser um jogo bastante leve, que exige bem pouco do PC.

 

 

Runescape

Runescape” é um MMORPG que se passa em um mundo medieval repleto de magias e aventuras. A cada missão os personagens devem enfrentar criaturas mitológicas, deuses e muito mais. O jogo tem um mundo vasto com muitos desafios para enfrentar e novos minijogos de aventura estão sempre sendo lançados para que jogadores nunca fiquem sem novidades.

Além de ser leve, “Runescape” pode ser jogado de qualquer lugar direto pelo seu navegador.

 

 

ArcheAge

Desenvolvido pela XLGames, “ArcheAg“e é um MMORPG sandbox que não possui caminhos predefinidos ou um sistema de progressão. O jogador é quem escolhe o seu caminho e a forma que irá jogar.

Ele conta com incríveis 120 combinações de classes, mais de 20 skills de crafting, construção de casas, sistema de trocas, alianças e muito mais. Em “ArcheAge” é possível escolher entre viver como um pirata, se tornar um vendedor ou um aventureiro que gosta de explorar áreas desconhecidas em busca de recompensas.

 

 

Ultima Online

Um dos primeiros MMORPGs a ter lançamento comercial, “Ultima Online” se passa em um cenário medieval bem semelhante ao dos outros jogos da série Ultima. Ele se passa em um mundo que pode ser explorado por milhares de aventureiros em uma experiência inovadora para os MMORPGs.

Em “Ultima Online” é possível criar as suas próprias armas, equipamentos, armaduras e ainda construir a sua própria casa e os seus móveis. O mundo pode ser explorado de várias formas, seja desbravando dungeons ou viajando pelos mares com o seu navio de guerra.

 

 

Wild Terra Online

Wild Terra Online” é um simulador de vida que se passa na era medieval. O mundo do jogo é totalmente criado o movido pelos jogadores. Nele não há NPCs, quests ou construções pré-criadas. Os jogadores vão moldando o mundo e mantendo em movimento a sua economia.

Em Wild Terra Online você pode escolher uma entre várias opções para sobreviver e coletar recursos nas suas aventuras. Neste jogo cada um define o rumo da sua própria história.

 

 

Legends of Aria

Desenvolvido pela Citadel Studios, “Legends of Aria” é um MMORPG sandbox que promete oferecer uma experiência totalmente personalizada para os seus jogadores. “Legends of Aria” pode ser definido como mais que um jogo, mas uma plataforma para conteúdos criados pela comunidade.

Nele será possível criar modificações ou até mesmo o seu próprio MMO com as suas regras. Definir os aspectos da gameplay como combates, itens, equipamentos e até mesmo desenvolvimento dos personagens. Neste jogo você terá o poder de criar um MMO com a sua cara para se divertir ao lado dos amigos.

“Legends of Aria” está atualmente em Alpha, a Closed Beta do jogo é esperada para acontecer em breve.

 


Jogue gratuitamente: