Lista traz 14 jogos incríveis para jogar offline no PC lançados até o momento em 2019

Publicado em 03/11/2019 - 18h00 por Jessica Gonzatto

O ano de 2019 veio com tudo no anúncio e lançamento de incríveis novos jogos para PC. Os jogos offline não ficam de fora: com títulos clássicos, mas atualizados, você pode curtir a tarde ou passar a noite em mundos de aventura e desafios. Quer ideias de games para jogar offline no PC? Então siga nossa lista e descubra os 14 melhores jogos offline até o momento para você jogar sem internet

Também não deixe de conferir:

 

14 Melhores Jogos Offline para PC de 2019

Assassin’s Creed Odyssey

Começando a nossa lista de melhores jogos offline para PC de 2019, temos um dos títulos mais adorados pelos fãs. Assassin’s Creed Odyssey é uma aventura histórica de mundo aberto que conta com gráficos impressionantes. Com um universo colossal, contendo mais de 20 ilhas gregas para explorar, o game te põe no meio da época de batalha entre Atenas e Esparta.  Se você curte personagens históricos, exploração livre e uma boa dose de ação, esse é o game para você.

Onde encontrar:

Bloodstained: Ritual of the Night

Os fãs de Castlevania vão reconhecer muitos detalhes de Bloodstained: Ritual of the Night. Do mesmo criador, o game tem elementos de RPG muito interessantes que afloram durante a sua exploração do terrível castelo de Gebel, como Miriam.  No game, é preciso empregar muitas técnicas de combate, estratégias de alquimia e destreza com várias armas. Monstros, criaturas e humanóides estranhos vão te desafiar a qualquer momento.

Onde encontrar:

Darksiders III

Nesse game de ação e aventura da franquia de “hack and slash”, você pode explorar um enorme mundo aberto e desenvolver técnicas de batalha. Contendo quebra-cabeças criados pelos próprios ambientes do jogo e a nova personagem Fury, o Darksiders III é a prova de que você não precisa de internet para se divertir bastante.

Onde encontrar:

Dead or Alive 6

Com gráficos de maior qualidade, o Dead or Alive 6 promete superar seu antecessor em todos os quesitos. Com maior personalização dos lutadores e novas formas de combate, o game traz personagens clássicos, como Ayane e Hayate, além de vários novos. É uma ótima opção para quem curte evoluir habilidades de luta, mesmo que offline.

Onde encontrar:

F1 2019

Esse jogo de corrida é para os adoradores de automobilismo. Com personagens ícones, como Senna e Prost, o game traz o modo Carreira como seu principal.  Nele, o jogador é um jovem piloto em busca de sucesso na Fórmula 1 que precisa provar sua habilidade em diversas corridas e etapas desafiadoras. Se você gosta de afundar o pé no acelerador, vale jogar o F1.

Onde encontrar:

Forager

Forager é um jogo offline de estilo simples, mas que entretém bastante quem curte exploração e farming. Nele, você precisa obter recursos e defender seu território, sempre com a intenção de expandir e construir mais bases. É um game bem ativo e vai entreter bastante.

Onde encontrar:

Muse Dash

Um game super colorido, o Muse Dash te deixa escolher entre várias personagens de estilo anime e dançar na batida a fim de derrotar monstros. Parece adorável? É isso mesmo. Um jogo bem leve, mas que propõe vários obstáculos, batidas meticulosas e vários inimigos. O Muse Dash está constantemente recebendo atualizações e promete uma experiência divertida.

Onde encontrar:

My Friend Pedro

Um dos títulos mais distintos de hoje em dia, mas muito interessante, não poderia ficar de ora da nossa lista de melhores jogos offline para PC de 2019, My Friend Pedro. No game, a proposta é jogar na pele de um matador acrobata, estilo cinema, enquanto monta uma coreografia trabalhada cheia de armas. Com influências nos jogos de ação, mas com outra abordagem, My Friend Pedro é um jogo offline com mecanismos muito únicos. Vale a pena conhecer e ver por si mesmo.

Onde encontrar:

Octopath Traveler

Da famosa Square Enix, o RPG Octopath Traveler promove uma experiência temporal bem interessante e retrô. O visual é mesclado entre o moderno e o clássico, permitindo controlar até oito personagens por vez. É apontada uma semelhança à franquia Final Fantasy.

Onde encontrar:

Outward

Outro RPG de mundo aberto, o Outward é uma das opções mais legais para o gamer que curte exploração e sobrevivência. No vasto mundo de Aurai, você precisa lidar com as muitas criaturas aterrorizantes e tensões climáticas que existem. Além disso, é preciso cuidar bem da saúde e da integridade dos seus pertences, ao passo que você explora esse imenso universo e completa várias missões.

Onde encontrar:

Resident Evil 2

Um dos melhores games da franquia Resident Evil, o segundo título volta com um remake bem interessante. Contando com o cenário clássico de Raccoon City, adorada por muitos ao redor do globo, o Resident Evil 2 ainda possui os queridos protagonistas Leon Kennedy e Claire Redfield. O clássico é muito bom, mas o remake promete gráficos e controles bem superiores. Se você é do tipo sedento por sangue de zumbi, aposte nesse jogo e não se decepcione.

Onde encontrar:

 

The Outer Worlds

Em The Outer Worlds após setenta anos hibernando você acorda em uma nave perdida caminho de Halcyon, a colônia mais distante da Terra, para ir direto para o meio de uma conspiração profunda que ameaça destruí-la. À medida que o enredo vai se desenrolando você encontra facções sedentas pelo poder e alguns personagens que eventualmente podem ajudá-lo em suas missões. Contudo, o jogador deve ser cauteloso em suas ações, já que todas as suas ações e escolhas determinam sua jornada e diferentes conclusões para o endgame.

Onde encontrar:

Sekiro: Shadows Die Twice

Da criadora de Bloodborne e Dark Souls, Sekiro: Shadows Die Twice é um novo game de ação e aventura com temática japonesa. Se passando no fim dos anos 1500, o game une história antiga com batalhas visualmente impressionantes, além de muita ação. Você joga como um guerreiro destinado a proteger um senhor de vários inimigos bárbaros, com direito a muitas lutas e cenas gráficas. 

Onde encontrar:

Total War: Three Kingdoms

O muito aguardado Total War: Three Kingdoms é outro game que recria conflitos históricos e se passa nos sangrentos campos de batalha da antiga China. Os cenários de alta qualidade, personagens tridimensionais e estratégias militares superiores, o game promete uma jogabilidade desafiadora e repleta de belezas gráficas. 

Onde encontrar:

Tá cansado de morrer em jogos online por causa do ping e lag supremo?