Lista traz 14 jogos incríveis para jogar offline no PC lançados até o momento em 2019

Publicado em 03/11/2019 - 18h00 por Jessica Gonzatto

Forager

Forager é um jogo offline de estilo simples, mas que entretém bastante quem curte exploração e farming. Nele, você precisa obter recursos e defender seu território, sempre com a intenção de expandir e construir mais bases. É um game bem ativo e vai entreter bastante.

Onde encontrar:

Muse Dash

Um game super colorido, o Muse Dash te deixa escolher entre várias personagens de estilo anime e dançar na batida a fim de derrotar monstros. Parece adorável? É isso mesmo. Um jogo bem leve, mas que propõe vários obstáculos, batidas meticulosas e vários inimigos. O Muse Dash está constantemente recebendo atualizações e promete uma experiência divertida.

Onde encontrar:

My Friend Pedro

Um dos títulos mais distintos de hoje em dia, mas muito interessante, não poderia ficar de ora da nossa lista de melhores jogos offline para PC de 2019, My Friend Pedro. No game, a proposta é jogar na pele de um matador acrobata, estilo cinema, enquanto monta uma coreografia trabalhada cheia de armas. Com influências nos jogos de ação, mas com outra abordagem, My Friend Pedro é um jogo offline com mecanismos muito únicos. Vale a pena conhecer e ver por si mesmo.

Onde encontrar:

Octopath Traveler

Da famosa Square Enix, o RPG Octopath Traveler promove uma experiência temporal bem interessante e retrô. O visual é mesclado entre o moderno e o clássico, permitindo controlar até oito personagens por vez. É apontada uma semelhança à franquia Final Fantasy.

Onde encontrar:

Outward

Outro RPG de mundo aberto, o Outward é uma das opções mais legais para o gamer que curte exploração e sobrevivência. No vasto mundo de Aurai, você precisa lidar com as muitas criaturas aterrorizantes e tensões climáticas que existem. Além disso, é preciso cuidar bem da saúde e da integridade dos seus pertences, ao passo que você explora esse imenso universo e completa várias missões.

Onde encontrar:

Tá cansado de morrer em jogos online por causa do ping e lag supremo?
Páginas: 1 2 3