Melhores jogos em Mundo Aberto

Publicado em 03/11/2017 - 16h50 por Soraia Barbosa

Runescape

Desenvolvido pela Jagex, “RuneScape” é um MMORPG de browser que se passa em Gielinor. Ao criar os seus personagens, os jogadores podem seguir várias quests e caçar monstros. Mas apesar de ter uma história com missões, este jogo não é linear e possui vários minigames, eventos, guildas, PVP e muito mais.

Ele é muito bom para quem gosta de exploração, mas não dispensa algumas missões de vez em quando. Além de exigir bem pouco do computador, ele pode ser jogado tanto do computador quanto do celular.

 

Albion Online

Desenvolvido pela Sandbox Interactive, “Albion Online” é um MMORPG de mundo aberto que se passa em um mundo fantástico medieval. Nele, são os jogadores que regem o mundo e a sua economia. Todos os equipamentos vendidos foram feitos por algum jogador, nenhum deles foi criado de forma automática pelo jogo.

Além disso, os personagens não têm uma classe definida e podem utilizar qualquer peça de armadura. O mundo de Albion Online tem vários perigos a serem enfrentados, você pode lutar contra os discípulos de Morgana, os Protetores de Albion ou até mesmo demônios do Inferno.

Não quer perder nenhuma notícia sobre MMOs? Então curta nossa página no Facebook.

Páginas: 1 2 3 4