Melhores jogos em Mundo Aberto

Publicado em 03/11/2017 - 16h50 por Soraia Barbosa

Existem diversos MMOs atualmente no mercado, e vários deles apostam no modelo de mundo aberto. Muitos jogadores preferem os jogos de mundo aberto, pois neles é possível decidir como será a sua aventura. Eles não são presos a sequências de missões lineares, os jogadores podem escolher como vão progredir e explorar o seu mundo.

Se você está em busca de um MMO que oferece essa liberdade, confira a nossa lista com os melhores jogos de mundo aberto.

Confira também:

Tibia

Um dos MMORPGs mais antigos de todos, “Tibia” ainda se mantém como um dos melhores jogos de mundo aberto. No papel de um personagem de uma das quatro classes disponíveis (feiticeiro, paladino, druida e guerreiro), será preciso explorar diversas áreas para evoluir as suas habilidades. A liberdade para explorar é justamente o que torna Tibia uma experiência bastante imersiva.

Além disso, este é um jogo que exige muito pouco do computador e da conexão. Até mesmo computadores mais modestos irão conseguir executar Tibia sem ter problemas.

 

World of Warcraft

World of Warcraft” é um dos MMORPGS de maior sucesso em todo o mundo. Mesmo já estando a muitos anos em atividade, ele ainda tem uma grande base de jogadores ativos, sejam eles veteranos ou iniciantes.

Com 13 raças e 12 classes para escolher, os jogadores podem criar um personagem único para explorar o fantástico mundo de Azeroth como preferirem. Azeroth é um mundo vasto introduzido em Warcraft: Orcs & Humans de 1994 que tem cenários dos mais diversos tipos com localidades e personagens inusitados para conhecer. Além de ser um dois maiores MMORPGs de todos os tempos WoW também é um dos melhores jogos de mundo aberto disponíveis.

Não quer perder nenhuma notícia sobre MMOs? Então curta nossa página no Facebook.

Páginas: 1 2 3 4