Esses são os 10 Jogos mais baixados de todos os tempos no Steam

Publicado em 21/07/2018 - 07h15 por Márlon Vieira

29 – The Binding of Isaac

The Binding of Isaac” é descrito como uma RPG shooter baseado na exploração de calabouços gerados automaticamente com elementos no estilo Rogue.

Os destaques são chefes, inimigos e fases gerados aleatoriamente, mais de 50 tipos de inimigos, mais de 20 chefes e múltiplos finais.

28 – Killing Floor

Killing Floor” é um shooter survival horror cooperativo em primeira pessoa para até 06 jogadores, com sistema de vantagens persistente, mais de 33 armas, modo de jogo para um jogador, e muito mais.

Ambientado em cidades e zonas rurais devastadas na Inglaterra, depois de que uma série de experimentos militares de clonagem saem horrivelmente errado. Você e seus amigos são membros das forças armadas colocados nesses locais com uma missão simples: sobreviver tempo suficiente para limpar a área dos experimentos que falharam!

27 – Path of Exile

De um estúdio australiano, “Path of Exile” é um RPG Online sem precedentes, onde os jogadores começam sua jornada como exilados em um mundo repleto de desafios.

O título oferece belos gráficos, combate Hack N Slash e uma grande árvore de habilidades, que possibilita que os jogadores possuam características únicas. Além disso, o game se destaca ainda por ter um mercado baseado em cosméticos, e portanto, sem característica Pay-to-Win.

26 – Trove

Trove” é um MMORPG com um estilo único e peculiar, totalmente focado em dungeons e exploração, onde os jogadores podem encontrar baús com recompensas valiosas.

O título possui gráfico diferenciado estilo voxel, numerosas classes jogáveis com características únicas, possibilidade de utiliza montarias e construir sua propriedade e diversos locais do mundo vasto do jogo.

25 – Chivalry

Chivalry” é o título ideal para quem é fã da Idade Média, e principalmente de combates medievais.

No jogo, dois times se enfrentam em sangrentos combates utilizando apenas espadas, lanças e flechas, onde ganha quem permanecer vivo.

24 – Brawlhalla

Brawhallhia” oferece a divertida experiência de combates side-scrolling no melhor estilo “Smash Bros“, com modos de jogo online ou multiplayer local.

O game conta com combates para até 8 jogadores onde o objetivo é jogar, literalmente, os jogadores para fora da plataforma em seu modo de jogo tradicional.

23 – half Life 2

Half Life 2” é a continuação franquia de suspense Sci-fi da Valve, que desta vez conta com mais realismo e intensidade dos sustos.

Com uma visão em primeira pessoa, jogadores se vêm imersos e uma Terra invadida por aliens, com recursos esgotados e população encolhendo. É neste contexto que ganham o invejável papel de resgatar o mundo destes males que liberou pouco tempo atrás.

22 – Ark: Survival Evolved

Em “Ark Surival Evolved” os jogadores se encontram abandonados nu, prestes a morrer congelados ou de fome, em uma ilha misteriosa repleta de dinossauros e criaturas primitivas.

Nesse contexto, é necessário fazer de tudo para sobreviver, construindo abrigos, colhendo, cultivando, coletando recursos e quando necessário, matar, domar e criar as perigosas criaturas.

21 – Rust

Rust” apresenta uma experiência de sobrevivência ambientando em um mundo perigoso onde é necessário sobreviver a qualquer custo.

Com personagem gerado aleatoriamente à partir do seu Steam ID, você inicia sua jornada literalmente sem nada, sendo necessário coletar os primeiros recursos para desenvolver sua ferramenta de combate e sobrevivência, um dos pontos principais do jogo fica por conta da fabricação de ferramentas. O título chama a atenção também pelo visual deslumbrante.

20 – War Thunder

War Thunder” é um MMO cross-plataforma de guerra dedicado à aviação, blindados e navios da Segunda Guerra Mundial e Guerra Fria.

No título, aeronaves, forças terrestres e navios lutam juntos em batalhas realísticas e competitivas. Há mais de 1000 unidades disponíveis, uma extensa variedade de situações de combate exclusivas.

Páginas: 1 2 3 4 5 6
Leia mais sobre: