Confira uma lista com os 20 Jogos mais baixados do Steam (2019)

Publicado em 13/08/2019 - 02h15 por Yohan Bravo

15 Civilization VI

Tá cansado de morrer em jogos online por causa do ping e lag supremo?

Sid Meyer’s Civilization VI é o último título lançado dentro dessa franquia lendária. Como não poderia deixar de ser, o jogo trouxe muitas otimizações em relação aos seus antecessores e conseguiu chamar a atenção dos fãs da franquia.

Para garantir que o título fique por um bom tempo entre os jogos mais baixados da Steam, novas atualizações têm sido incluídas constantemente. A criação de impérios nunca foi tão divertida.

16 Terraria

Apesar dos gráficos antiquados e das mecânicas “retrô”, Terraria conseguiu provar que criatividade pode superar até mesmo os grandes orçamentos. E o interessante é que se trata de um projeto em constante construção.

Isso mesmo! Terraria começou em 2011, oferecendo uma opção criativa de exploração e simulação (com um ótimo nível de ação). Desde então, o jogo tem recebido atualizações constantes, tornando-se mais atrativo, ganhando novas mecânicas e opções para garantir a diversão dos jogadores.

17 Final Fantasy XIV

Final Fantasy XIV é o segundo MMORPG a ser lançado dentro da franquia Final Fantasy. Como se trata de um nome lendário para os fãs dos RPGs, não é difícil imaginar os motivos que fizeram Final Fantasy XIV surgir nesta lista com os jogos mais baixados da Steam.

De qualquer forma, é bom ressaltar que o game tem seu méritos. Cabe lembrar que Final Fantasy XIV não estreou bem e foi praticamente reconstruído. Hoje, o título é reverenciado por muitos fãs e tem garantido muita diversão com seu enorme mundo, seus combates interessantes e suas expansões criativas.

18 Path of Exile

Contando com uma comunidade de milhões de jogadores, Path of Exile já conseguiu consolidar seu nome com um dos RPGs mais populares do últimos tempos. Não à toa, desde o seu lançamento, em 2013, muitos prêmios já foram conquistados.

Como todo bom RPG, Path of Exile oferece muitas opções para o desenvolvimento dos personagens, mundos a serem explorados, mecânicas inteligentes e muitos desafios. E tudo isso vem com uma dose extra de ação.

19 Civilization V

Provando que a o nome Civilization tem muito poder, Civilization V é o segundo título da franquia a surgir entre os jogos mais baixados da Steam. E olha que ele oferece menos atrações do que o sucessor (Civilization VI).

Mesmo assim, o game tem suas qualidades e permite que a famosa brincadeira de criar impérios possa ser aproveitada da melhor forma possível. O interessante aqui é saber que o game foi lançado em 2010, ou seja, para continuar tão popular, ele só pode ser ótimo, não acha?

20 Dead by Daylight

Fechando a nossa lista com os jogos mais baixados da Steam, temos Dead by Daylight. Essa aventura, lançada em 2016, trouxe uma premissa bastante original para o mundo dos games: um multiplayer de terror e sobrevivência, no qual um dos jogadores é um assassino.

A jogabilidade é muito interessante, oferecendo perspectivas diferentes em função dos papéis (sobreviventes e assassinos). O clima de tensão é o ponto alto do jogo. Sem dúvidas, o título é um dos mais originais dos últimos tempos.

Esses foram os jogos mais baixados da Steam

Bem, chegamos ao fim da lista com os jogos mais baixados da Steam. Como pôde notar, todos são títulos “pesados” e a variação, em termos de gêneros, é notável. Certamente, essa lista revela muito sobre as preferências dos jogadores. Contudo, acima de tudo, revela que os players têm muito bom gosto.

Páginas: 1 2 3 4
Leia mais sobre: