Lista traz os 20 Jogos mais baixados do Steam em 2019

Publicado em 13/08/2019 - 02h15 por Yohan Bravo

15 Civilization VI

Tá cansado de morrer em jogos online por causa do ping e lag supremo?

Sid Meyer’s Civilization VI é o último título lançado dentro dessa franquia lendária. Como não poderia deixar de ser, o jogo trouxe muitas otimizações em relação aos seus antecessores e conseguiu chamar a atenção dos fãs da franquia. Para garantir que o título fique por um bom tempo entre os jogos mais baixados da Steam, novas atualizações têm sido incluídas constantemente. A criação de impérios nunca foi tão divertida.

Links úteis:

16 Terraria

Apesar dos gráficos antiquados e das mecânicas “retrô”, Terraria conseguiu provar que criatividade pode superar até mesmo os grandes orçamentos. E o interessante é que se trata de um projeto em constante construção. Isso mesmo! Terraria começou em 2011, oferecendo uma opção criativa de exploração e simulação (com um ótimo nível de ação). Desde então, o jogo tem recebido atualizações constantes, tornando-se mais atrativo, ganhando novas mecânicas e opções para garantir a diversão dos jogadores.

Links úteis:

17 Final Fantasy XIV

Final Fantasy XIV é o segundo MMORPG a ser lançado dentro da franquia Final Fantasy. Como se trata de um nome lendário para os fãs dos RPGs, não é difícil imaginar os motivos que fizeram Final Fantasy XIV surgir nesta lista com os jogos mais baixados da Steam. De qualquer forma, é bom ressaltar que o game tem seu méritos. Cabe lembrar que Final Fantasy XIV não estreou bem e foi praticamente reconstruído. Hoje, o título é reverenciado por muitos fãs e tem garantido muita diversão com seu enorme mundo, seus combates interessantes e suas expansões criativas.

Links úteis:

18 Path of Exile

Contando com uma comunidade de milhões de jogadores, Path of Exile já conseguiu consolidar seu nome com um dos RPGs mais populares do últimos tempos. Não à toa, desde o seu lançamento, em 2013, muitos prêmios já foram conquistados. Como todo bom RPG, Path of Exile oferece muitas opções para o desenvolvimento dos personagens, mundos a serem explorados, mecânicas inteligentes e muitos desafios. E tudo isso vem com uma dose extra de ação.

Links úteis:

19 Civilization V

Provando que a o nome Civilization tem muito poder, Civilization V é o segundo título da franquia a surgir entre os jogos mais baixados da Steam. E olha que ele oferece menos atrações do que o sucessor (Civilization VI). Mesmo assim, o game tem suas qualidades e permite que a famosa brincadeira de criar impérios possa ser aproveitada da melhor forma possível. O interessante aqui é saber que o game foi lançado em 2010, ou seja, para continuar tão popular, ele só pode ser ótimo, não acha?

Links úteis:

20 Dead by Daylight

Fechando a nossa lista com os jogos mais baixados da Steam, temos Dead by Daylight. Essa aventura, lançada em 2016, trouxe uma premissa bastante original para o mundo dos games: um multiplayer de terror e sobrevivência, no qual um dos jogadores é um assassino. A jogabilidade é muito interessante, oferecendo perspectivas diferentes em função dos papéis (sobreviventes e assassinos). O clima de tensão é o ponto alto do jogo. Sem dúvidas, o título é um dos mais originais dos últimos tempos.

Links úteis:

Esses foram os jogos mais baixados da Steam

Bem, chegamos ao fim da lista com os jogos mais baixados da Steam. Como pôde notar, todos são títulos “pesados” e a variação, em termos de gêneros, é notável. Certamente, essa lista revela muito sobre as preferências dos jogadores. Contudo, acima de tudo, revela que os players têm muito bom gosto.

Pages: 1 2 3 4