Confira uma lista com os 20 Jogos mais baixados do Steam (2019)

Publicado em 13/08/2019 - 02h15 por Yohan Bravo

6 Rust

Tá cansado de morrer em jogos online por causa do ping e lag supremo?

Rust é o game com a história mais curiosa entre os nomes desta lista de jogos mais baixados da Steam. O game foi criado como um “clone” do jogo DayZ, que já era um mod do game ARMA 2. Isto é, Rust pode ser considerado um clone de um clone.

Ainda assim, Rust teve alguns elementos originais e conseguiu chamar a atenção por seu interessante modo multiplayer. O foco em uma ferrenha luta pela sobrevivência fez o game ficar tão atrativo quanto divertido. E o PVP é ótimo!

7 Warframe

Warframe foi lançado em 2013 e já recebeu uma boa série de expansões que justificam sua longevidade. A aventura, embora seja um shooter em terceira pessoa padrão, trouxe uma premissa interessante e muitos desafios.

Na pele de um guerreiro de uma raça antiga, os jogadores embarcam em uma jornada marcada por ambientes procedurais e um mundo aberto enorme. Quem procura por exploração e combates, pode ficar por aqui.

8 Dota Underlords

É interessante ver como, mesmo estando em acesso antecipado na Steam, Dota Underlords já está figurando entre os jogos mais baixados. Obviamente, o apelo do nome Dota tem algo a ver com isso…

Nessa aventura, temos o universo e os heróis de Dota inseridos em um game com mecânicas diferenciadas. Trata-se de um jogo de estratégia com um sistema de combate bem interessante. O game é recente (2019), então, é provável que esse nome fique ainda mais poderoso.

9 Team Fortress 2

Team Fortress 2 é um dos grandes veteranos desta lista de jogos mais baixados da Steam. Lançado em 2007, jogo da Valve conseguiu conquistar uma legião de fãs com seu visual caricato e seu gameplay eletrizante.

As batalhas multiplayer promovidas por Team Fortress 2 chegaram rapidamente à cena competitiva e também ajudaram a impulsionar os eSports. O game é tão bom que continua sendo um dos mais baixados da Steam, mesmo já tendo completado mais de 10 anos.

10 Ark: Survival Evolved

Ark: Survival Evolved foi lançado em sua versão final no ano de 2017. Devido à interessante premissa, focada em colocar os jogadores em uma ilha infestada de criaturas pré-históricas, o game chamou a atenção rapidamente.

Com seu modo multiplayer, a luta pela sobrevivência na ilha ARK se tornou ainda mais interessante. Além do mais, o game continua sendo atualizado. Provavelmente, essas atualizações irão manter o jogo entre os mais baixados da Steam por um bom tempo.

Páginas: 1 2 3 4
Leia mais sobre: