Confira uma lista com os 20 Jogos mais baixados do Steam (2019)

Publicado em 13/08/2019 - 02h15 por Yohan Bravo

É inegável que a Steam já se tornou uma das grandes referências do mundo gamer. A loja da Valve tem garantido o acesso a diversos jogos e a lista de jogos mais baixados da Steam revela coisas interessantes sobre o comportamento dos gamers nos PCs.

Tá cansado de morrer em jogos online por causa do ping e lag supremo?

Pensando nisso, resolvi criar este post para apresentar os 20 jogos mais baixados da Steam. Com isso, você poderá saber o que os gamers dos PCs mais têm jogado e quais gêneros estão no topo das preferências dos jogadores. Vamos para a lista?

1 Dota 2

Dota 2 teve seu primeiro closed beta em 2011 e foi lançado oficialmente (pela Valve) em 2013. Desde então, o game ajudou a consolidar o gênero MOBA e a tornar o mundo dos eSports ainda mais popular.

Com suas partidas emocionantes, Dota 2 se tornou uma referência na cena competitiva e já ofereceu milhões de dólares em prêmios. O game é free to play, o que explica por que ele é um dos jogos mais baixados da Steam.

2 Counter-Strike: Global Offensive

Conhecido como CS:GO, Counter-Strike: Global Offensive é mais uma referência na cena competitiva e mais um game da Valve a fazer sucesso na loja da empresa. O game é um precursores do grande sucesso dos jogos FPS na cena competitiva.

Aqui no Brasil, CS:GO chegou a ser o game mais vendido da Steam em 2015. Curiosamente, em 2018, a aventura ficou gratuita. Isso, claro, ajudou o jogo a manter uma posição segura entre os jogos mais baixados da Steam.

3 PUBG

Lançado em 2017, Playerunknown’s Battlegrounds, o famoso PUBG, é mais um dos grandes nomes da atualidade. O game ajudou a tornar o gênero Battle Royale mais popular, com seus insanos combates de 100 jogadores. Não à toa, em 2017 mesmo, o game foi considerado o melhor jogo multiplayer na cerimônia do The Game Awards.

Além disso, o game também tem enorme apelo na cena dos eSports. Seu primeiro torneio oficial ofereceu premiações que totalizaram dois milhões de dólares. Realmente, esse gigante não poderia ficar de fora da lista.

4 GTA V

Além de ser um dos jogos mais baixados da Steam, GTA V é o terceiro game mais vendido de todos os tempos. Pois é! O título já conseguiu superar a marca das 110 milhões de cópias vendidas. Esse dado e a qualidade do game justificam o fato de ele ser um dos mais baixados.

É inegável que a Rockstar se superou no quinto título dessa franquia lendária. E mais uma curiosidade: GTA V foi o segundo jogo mais caro da história. Contudo, no terceiro dia de vendas, ele já havia recebido mais do que o triplo do valor gasto. Preciso dizer algo mais?

5 Rainbow Six Siege

Tom Clancy’s Rainbow Six Siege é um dos grandes sucessos da Ubisoft. O game foi lançado em 2014 e foi aclamado pela crítica por apresentar novos ares aos games do gênero FPS.

Apesar de o game já ser um veterano, ele continua muito atrativo. Com atualizações constantes e competições pagando milhões, muita gente tem baixado o game para se aventurar nesse grande tiroteio virtual.

Páginas: 1 2 3 4
Leia mais sobre: