Esses são os 10 Jogos mais baixados de todos os tempos no Steam

Publicado em 21/07/2018 - 07h15 por Márlon Vieira

Recentemente uma falha no Steam vazou a quantidade de registros exatos de mais de 10 mil títulos, e consequentemente os jogos mais baixados do mundo na plataforma.

Obviamente, títulos populares como “League of Legends“, “Overwatch” e “Fortnite” não fazem parte da lista por não estarem presentes na plataforma de games da Valve, mas com certeza estariam nas primeiras colocações no que se diz respeito a jogos mais baixados.

Não se esqueça de se inscrever no canal da MMORPGBR no Youtube para conferir mais vídeos diários como esse.

Veja também:

Fonte: Arstechnica

40 – Dirty Bomb

Dirty Bomb” é um divertido shooter baseado nos vilões da Marvel, nele você poderá controlar os icônicos heróis como vilões.

Os jogadores terão todo tipo aparato e equipamentos para derrotarem seus adversários em diversos modos de jogo.

39 – Age of Empires II HD

A versão HD remasterizado do clássico título de estratégia em tempo real da Microsoft, conta ainda com melhorias na interface e claro, gráficos atualizados.

No título, os jogadores embarcam em campanhas militares que contam a história de diversos reinos da Idade Média.

38 – APB Relodead

APB Reloaded” é um um Action MMO em terceira pessoa ao melhor estilo “Grand Theft Auto“, que permite que os jogadores escolham entre os dois lados da lei: Criminal ou Enforcer.

No título, que se passa em um mundo aberto persistente, os jogadores devem conquistar cidades como um guardião da paz ou criminoso, o que acaba gerando intensos combates PvP. O game conta com mais de 27 veículos únicos, mais de 30 armas e centenas de itens para customização.

37 – Euro Truck Simulator 2

Euro Truck Simulator 2” dá a oportunidade dos jogadores viajarem pela Europa encarregados de realizar entregas importantes a impressivas distâncias em países como Belgica, Alemanha, Itália, Reino Unido, Holanda e Polônia.

O título permite que os jogadores construam sua própria frota de caminhões, comprem garagens, contrate motoristas e gerencie sua empresa de frete para obter lucros máximos.

36 – Insurgency

Baseado nos combates entre o exército americano e insurgentes no Afeganistão, “Insurgency” oferece uma experiência de guerra multiplayer real.

O título conta com opções de jogo com combates contra a máquina, e modos de jogo multiplayer onde os jogadores devem conquistar algumas zonas até atingirem seu objetivo principal.

35 – Cities: Skyline

Cities: Skyline” se diz uma versão moderna dos simuladores de cidade clássicos, no qual possibilita que os jogadores sintam a emoção e a dificuldade de criar e manter um cidade de verdade.

No papel de prefeito de uma cidade, você tem que balancear os requisitos essenciais como educação, hidroeletricidade, segurança e saúde, ao lidar com o sistema econômico realista.

34 – Arma 3

Arma 3” oferece uma verdadeira experiência de combate aberto multijogador autêntico, que conta com conteúdos para um ou mais jogadores, mais de 20 veículos e 40 armas.

No game os jogadores participam de intensos combates em um campo de mundo aberto de 190km incrivelmente detalhado nas ilhas mediterrâneas. É possível utilizar veículos blindados, helicópteros e jatos para realizar ataques combinados sobre o ar, terra e mar.

33 – Fallout 4

Fallout 4” é um Action RPG que apresenta um mundo aberto persistente produzido e dinâmico desenvolvido pela Bethesda,

No título, o jogador como único sobrevivente do Vault 111 se vê em mundo destruído por uma guerra nuclear, onde cada segundo é uma luta pela sobrevivência. Você tem liberdade total para fazer suas escolhas e explorar o mundo.

32 – Warface

Warface” é o FPS online da Crytek, conhecida pela franquia Crysis, e que como não poderia ser diferente, seu grande destaque fica por conta dos gráficos de ultra qualidade, que contudo, são otimizados para rodar em máquinas menos robustas.

No título, os jogadores ficam encarregados de se enfrentarem em diversos modos de jogo após um conglomerado militar surgir e levar caos ao mundo.

31 – Alien Swarm

Desenvolvido por um grupo talentosos da Valve, “Alien Swarm” lança os jogadores numa caça épica a insectos representando uma mistura única de jogo cooperativo e de tácticas de esquadrão.

O game conta com visão isométrica, mais de 40 armas e equipamentos com inúmeras configurações, matchmaking, código do jogo e ferramentas de mod completas.

30 – No More Room in Hell

No More Room in Hell” é uma modificação de horror de sobrevivência em primeira pessoa realista cooperativa da Source Engine inspirado na série “Of the Dead” de George Romero.

O título conta com modo cooperativo para até 8 jogadores, comunicação por voz limitado pela distância, proporcionando mais realismo, mapas com objetivos dinâmicos e muito mais.

Páginas: 1 2 3 4
Leia mais sobre: