11 MMORPGS com gráficos infantis

Publicado em 16/04/2018 - 16h12 por Soraia Barbosa

Existe uma grande variedade de jogos online no mercado, então não é de se surpreender que haja opções para todo tipo de público. Os mais novos com certeza irão adorar jogos com temática infantil, que geralmente tem um visual mais colorido e elaborado especialmente para agradar ao público de uma faixa etária menor.

Se você está em busca de boas opções de jogos online infantis, confira uma seleção que fizemos com jogos que com certeza irão agradar os mais novos.

TREE OF SAVIOR

Tree of Savior é um é um MMORPG de fantasia considerado um sucessor espiritual do MMORPG de sucesso Ragnarok Online. Ele tem gráficos belíssimos, com um visual que parece ter saído de um conto de fadas e permite aos jogadores ter um alto nível de liberdade seja na hora de criar a sua história, ou definir como irá evoluir o seu personagem.

Inicialmente o jogador deve escolher entre as classes Swordsman, Cleric, Wizard ou Archer para depois avançar subindo de nível e ir combinando habilidades de múltiplas classes conforme preferir. O jogo tem muitas aventuras e mais de 200 chefes que irão exigir trabalho em equipe para serem derrotados.

RAGNAROK

Um dos MMORPGs mais populares de todos os tempos, Ragnarok surgiu a partir da história de um mangá de mesmo nome. Com fortes elementos da mitologia nórdica, o jogo tem gráficos em estilo anime e um mundo 3D repleto de locais interessantes para explorar. Em Midgard é possível se aventurar em quests, caçar monstros e participar de eventos aleatórios.

Em Ragnarok você cria a sua história como preferir, podendo criar um grupo para enfrentar diversos chefes para conseguir itens raros ou se juntar a uma guilda para assumir o controle das fortalezas no PVP.

MAPLESTORY

MapleStory é um MMORPG sidescroller 2D com belos gráficos em estilo cartoon e mais de 30 classes jogáveis. Ele foi uma dos primeiros MMORPGs free-to-play a fazer sucesso no ocidente, e até hoje continua sendo muito popular graças ao seu gameplay muito bem polido que está sempre recebendo atualizações.

O jogo tem mais de 30 classes únicas, com cavaleiros, assassinos, magos, samurais e até mesmo heróis lendários, cada um com as suas próprias características e estilo de jogo. MapleStory se passa em um mundo 2D colorido repleto de quests para serem completadas seja sozinho ou junto com amigos.

WAKFU

Sequência de Dofus, outro MMO bastante popular, Wakfu é um RPG tático com um sistema de Jobs e várias criaturas para enfrentar. Ele apresenta grande ênfase no seu mundo aberto que é moldado pelos jogadores de várias formas diferentes.

Os jogadores criam os seus heróis com uma das 13 classes únicas disponíveis e devem salvar o mundo e dominar o Wakfu, a energia primordial do universo. Além de um sistema econômico totalmente controlado pelos jogadores, Wakfu também conta com um sistema político com votações que podem definir o destino de muitas coisas dentro do universo do jogo.

DOFUS

Desenvolvido e publicado pela Ankama Games, Dofus é um MMORPG de fantasia isométrico com um mundo rico repleto de belos gráficos coloridos. Controlando os seus personagens, os jogadores devem percorrer as terras de Amakna para buscar e encontrar os Dofus, que são ovos de dragões.

O jogo oferece 22 opções de avatares de personagens e dezesseis classes com sistemas de combate únicos. Além de se aventurar por diversos níveis, os personagens ainda podem aprender magias, explorar dungeons, dominar profissões, desafiar oponentes e muito mais.

TROVE

Quem gosta de jogos com gráficos em blocos com um estilo parecido com Minecraft, certamente vai curtir o MMORPG sandbox baseado em voxel Trove. Nele os jogadores devem percorrer um mundo vibrante e colorido em busca de blocos e outros recursos para criar moradias, móveis e diversos tipos de estrutura.

Trove tem uma forte ênfase no combate e várias opções de classes disponíveis. É preciso desbloquear e aumentar o nível de cada uma delas de maneira independente. E essas classes são bem diferentes do que vemos nos RPGs tradicionais, tendo estilos de jogabilidade e habilidades bem diferentes. Algumas delas são: Dino Tamer, Chloromancer, Tomb Raiser e Boomeranger.

AURA KINGDOM

Aura Kingdom é um MMORPG hack n’ slash que se passa no mundo de Azuria. Ele é um jogo com gráficos muito bonitos e vibrantes que oferece várias opções de classes e habilidades. Os jogadores devem se aventurar por Azuria para equilibrar a guerra entre as forças da luz e da escuridão e para isso será necessário executar ataques de combos épicos e magias poderosas.

Além de poder escolher entre 12 classes diferentes, em Aura Kingdom ainda é possível contar com a ajuda de espíritos poderosos chamados Eidolons que auxiliam nas batalhas e ainda interagem com os personagens no decorrer dos eventos.

FLORENSIA

Florensia é um MMORPG de fantasia com um estilo infantil que se passa em um mundo composto por terra e mar. Nele é possível enfrentar criaturas e monstros marítimos perigosos com uma série de skills únicas de acordo com o ambiente.

Inicialmente são disponibilizadas quatro classes, que mais tarde ganham duas especializações entre as quais é possível escolher. Os jogadores devem então coletar ou comprar partes para melhorar os seus navios e explorar várias áreas dos sete mares para completar quests e encontrar as melhores recompensas.

DIGIMON MASTERS ONLINE

Além de ser um anime de muito sucesso entre as crianças, Digimon também tem alguns jogos muito divertidos, e um deles e Digimon Masters Online. Nele o jogador pode se tornar um verdadeiro treinador do Digimons e evoluir um Monstro Digital para proteger o nosso mundo e o Mundo Digital.

Com batalhas em tempo real, o jogo tem uma grande variedade de Digimons para escolher, além de personagens do anime que logo os fãs irão reconhecer. No decorrer do jogo ainda é possível adquirir itens adicionais para customizar tanto o Treinador quanto o seu Digimon.

NOSTALE

Desenvolvido pela Entwell e publicado pela Gameforge, NosTale é um MMORPG de fantasia free to play com gráficos 3D e perspectiva isométrica semelhante a jogos como Ragnarok Online. Os jogadores devem iniciar com uma classe básica até o level 20, na qual será possível obter os cards de especialização e despertar o poder de classes mais fortes com acesso a melhores equipamentos, armas e habilidades.

Nele é preciso explorar o mundo para proteger a floresta de monstros malignos que chegaram com a aparição de cristais misteriosos. No mundo dos cristais ainda é possível fazer missões temporárias que dão excelentes recompensas.

TWIN SAGA

Twin Saga é um MMORPG de fantasia 3D que se passa em um mundo onde há duas facções em guerra, cada uma cultuando uma deusa. Nele, você é um bravo guerreiro que deve lutar para trazer o equilíbrio de volta para o mundo, e para isso será possível contar com nove classes diferentes, cada uma com as suas próprias habilidades e características.

Twin Saga se passa no belo mundo de Aetherion, um local que você pode explorar a bordo da sua Terracottage, que é uma casa móvel construída na parte de trás de máquinas de guerra. No decorrer da aventura, será possível se unir a companheiros chamados Senshi, que irão acompanhar os heróis na sua jornada e durante as batalhas.