Lista traz 55 jogos online grátis para você jogar no PC em 2019

Publicado em 15/10/2019 - 01h02 por Yohan Bravo

Awesomenauts

Awesomenauts, o poderoso MOBA 2D lançado em 2012, é mais um daqueles jogos dotados de construções simples, mas encantadoras. Seguindo uma linha baseada em jogos de plataforma, os combates 3 vs 3 do game são repletos de adrenalina. Apesar da simplicidade, Awesomenauts encanta com seu visual estiloso e suas mecânicas divertidas. Esse é um dos melhores jogos online grátis para se experimentar junto com os amigos.

Links úteis:

Battlerite Royale

Battlerite Royale, lançado em 2018, é a versão Battle Royale do jogo Battlerite, de 2017. Seguindo uma perspectiva “top-down”, o game garante uma boa dose de ação com seus incríveis confrontos. O gameplay da aventura, sem dúvidas, é seu maior destaque. Em Battlerite Royale, não há como não sentir a tensão das partidas e, claro, com as mecânicas de um bom MOBA tudo fica ainda mais interessante.

Links úteis:

Black Squad

Com diversos modos de jogo e tiroteios eletrizantes, Black Squad surge como uma bela opção gratuita para os fãs de jogos de tiro em primeira pessoa. O FPS, lançado em 2019, leva os jogadores para dentro de conflitos intensos, com muitas armas e desafios. Dentre os destaques do game, temos as competições, os cenários, o gameplay intenso e a constância das atualizações. Todos esses elementos, quando combinados, acabam fazendo a aventura se tornar imperdível para os fãs de jogos desse gênero.

Links úteis:

Brawlhalla

E quem não gosta de uma boa pancadaria aos moldes do lendário Super Smash Bros.? Bem, é isso que Brawlhalla oferece para os players. Pois é! O jogo, lançado em 2017, é um brawler marcado por brigas insanas em cenários dignos dos melhores jogos de plataforma. Apesar do estilo cômico, o game tem belas construções e personagens muito bem desenhados. E esse visual impecável, quando somado ao gameplay extremamente divertido, faz o game se destacar em meio aos muitos jogos online grátis que existem por aí.

Links úteis:

Counter Strike: Global Offensive

Clássico dos clássicos, Counter Strike: Global Offensive, de 2012, é o quarto título de uma franquia que dispensa comentários. A aventura chegou a ser uma das mais vendidas no Brasil, mas se tornou uma opção gratuita em 2018. Counter Strike: Global Offensive é um dos precursores dos eSports e não é sem motivos. Seu gameplay é intenso, com conflitos armados emocionantes que encantam os fãs de um bom FPS. Sem dúvidas, CS:GO, como é conhecido, é um dos melhores jogos gratuitos do momento.

Links úteis:

Tá cansado de morrer em jogos online por causa do ping e lag supremo?
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11