Jogos gratuitos: Esses 5 jogos pagos estão de graça para jogar neste fim de semana

Publicado em 19/04/2019 - 19h30 por Márlon Vieira

Procurando o que jogar neste fim de semana? Aqui reunimos todos os jogos pagos que podem ser jogados de graça por tempo limitado no PC, Xbox One e Playstation 4. Alguns jogos, inclusive podem ser resgatados para sempre.

Transistor

A Epic Games Store está oferecendo gratuitamente uma cópia de Transistor, jogo dos mesmos criadores de Bastion. O título poderá ser resgatado gratuitamente até o dia 2 de maio.

Transistor é um jogo de ação e ficção científica de interpretação de papéis que te desafia a envergar uma arma extraordinária de origem desconhecida à medida que combates numa extraordinária cidade futurista. O Transistor integra de forma perfeita uma organização estratégica cuidadosa numa experiência de ação de jogo rápido, combinando uma jogabilidade sensível com uma narração atmosférica rica. No decorrer da aventura, irás desvendar os mistérios de Transistor enquanto segues os passos dos seus anteriores donos.”

Para baixar, visite esta página.

Assassin’s Creed Unity

Em uma iniciativa para arrecadar fundos e consciência sobre a tragédia que atingiu a Catedral de Notre-Dame, a Ubisoft está oferecendo uma cópia gratuita de Assassin’s Creed Unity até o dia 25 de abril.

Com o título em mãos, os jogadores têm a oportunidade de conferir de perto a Catedral de Notre-Dame representada fielmente no jogo.

Para garantir sua cópia, visite esta página.

Overwatch

A Blizzard está realizando mais um período de acesso gratuito para todos os jogadores no PC, Xbox One e Playstation 4. O título poderá ser jogado gratuitamente até o dia 23 de abril.

Durante o período, novos jogadores poderão experimentar os novos conteúdos que foram lançados no game, incluindo a Tempestade Iminente, um novo evento de Arquivo que traz um modo de jogo PvE inédito, modos Insurreição  e Retaliação, além de novas skins.

Para jogar, visite o site oficial do jogo.

Final Fantasy XIV

Final Fantasy XIV está de graça, mas apenas para jogadores com contas inativas, ou seja, que não logaram no game há pelo menos 30 dias. Até o dia 17 de junho, os jogadores que já compraram terão 7 dias gratuitos para experimentarem e conferirem as novidades que chegaram ao game.

O período é iniciado a partir do momento que o jogador se logar na conta pela primeira vez dentro desse período.

Para mais informações, visite esta página.

 

Call of Duty Black Ops 4: Blackout

Blackout, o modo battle royale de Call of Duty Black Ops 4, está disponível para ser jogado gratuitamente no PC até o dia 30 de abril. O modo também poderá ser jogado gratuitamente nos consoles a partir da próxima semana.

Blackout combina a tensão dos jogos battle royale com a jogabilidade frenética e tiroteios intensos de Call of Duty Black Ops 4.

Para baixar e jogar, visite a página do jogo no aplicativo do Battle.Net.