Lista traz os 21 Melhores jogos co-op online (2019); esquecemos de algum?

Publicado em 17/06/2019 - 17h30 por Jessica Gonzatto

Mesmo que você seja o tipo de gamer que prefere jogar sozinho, tem dias que dá vontade de unir a galera para aniquilar uns adversários por aí. Seja namorada(o), melhor amigo ou grupo de amigos, jogar em conjunto pode ser uma maneira muito divertida de passar o tempo. Vale games de tiro, exploração espacial ou RPG de fantasia: você pode escolher de acordo com o momento. Só precisa de internet e de boa companhia.

Tá cansado de morrer em jogos online por causa do ping e lag supremo?

Separamos uma lista com os 21 melhores jogos cooperativos online para curtir ao lado dos seus amigos. Confira abaixo:

 

Astroneer

Esse game de co-op se passa durante a era intergaláctica do século XXV, onde você e mais 2 ou 3 amigos podem explorar e criar bases industriais. Astroneer é um tanto desafiador: você precisa se arriscar em combates e missões para desvendar diversos mistérios do universo. No modo sandbox, você e seu time podem construir naves e bases espaciais, a fim de viajar pelo sistema solar e coletar objetos pelos planetas, além de criar novos artefatos baseados nos que vocês já têm.

Astroneer requer um sistema operativo e processador de 64 bits e está disponível na Steam.

 

Cuphead

Se é um visual incrível e batalhas difíceis que você e seus amigos procuram, o Cuphead é uma ótima opção de jogo co-op online. Com um visual inspirado nos cartoons da década de 1930, o jogo permite que você jogue como os personagens Cuphead ou Mugman, atravessando mundos estranhos, evoluindo suas habilidades de combate e descobrindo segredos por aí. Tudo isso acompanhado de uma soundtrack original estilo jazz.

O game roda em Windows ou Mac, também disponível na Steam.

 

Dauntless

Se a vibe do seu player 2 ou time de players é RPG, o Dauntless é o jogo certo. Podendo formar times de até 4 jogadores, o game para PC permite que você e seus amigos se tornem Slayers e cacem os famintos Behemoths, monstros que ameaçam o universo das Ilhas Partidas. Em Dauntless, você precisa evoluir suas técnicas de combate, escolher suas armas e tornar-se um Slayer lendário. Existem Células, Tinturas e outros objetos que deixam você personalizar o seu Slayer de maneira única.

Dauntless é um free-to-play e está disponível em português no site.

 

Deep Rock Galactic

O Deep Rock Galactic promete um FPS sci-fi com muita ação para você e seus amigos. Um co-op para 4 jogadores, o jogo possui ambientes 100% destrutíveis e um grande arsenal de armas para seu time metralhar à vontade. Em equipe, os players podem explorar e escavar os locais gigantescos atrás de recursos valiosos e lutando contra inimigos letais. São 4 classes únicas (Gunner, Scout, Engineer ou Driller) que possuem características distintas e complementares entre si. O time tem objetivos, mas pode explorar e matar alienígenas como bem entender.

Deep Rock Galactic está disponível na Steam e requer Windows 64 bits.

 

Destiny 2

Pertencente à uma franquia de respeito, o Destiny 2 é um FPS online que apresenta algumas características de um MMO, mas não é necessariamente descrito como um. No game, a storyline tem grande destaque, tendo como cenário um universo mítico e em ruínas. O jogador é um guardião e pode contar com um ambiente “compartilhado” com outros gamers, além de batalhas PvP e PvE. Você e seus amigos podem combinar raids nos modos multiplayer, que permitem 3 ou 6 players. Sua missão é proteger a última cidade segura na face da Terra, combatendo diversas raças alienígenas e pragas, além de realizar longas jornadas até terras longínquas.

Páginas: 1 2 3 4