Lista traz 22 jogaços em estilo Battle Royale para jogar atualmente no PC (2019)

Publicado em 14/11/2019 - 18h50 por Yohan Bravo

Notmycar

Como o nome sugere, Notmycar, que surgiu em 2019 e ainda está em Early Access, é um game Battle Royale que coloca o foco em combates com veículos. De certo modo, podemos dizer que se trata de uma versão Battle Royale de clássicos como Twisted Metal e Vigilante 8. Por conta da velocidade dos veículos, o gameplay acaba ganhando pontos extras na intensidade. Os cenários são enormes, há diversas classes de veículos e as muitas armas fazem tudo ficar explosivo. Adrenalina em alta velocidade, esse é o resumo do jogo.

Links úteis:




PlanetSide Arena

A franquia PlanetSide é mais uma veterana a entrar na “onda dos jogos Battle Royale”. PlanetSide Arena surgiu em 2019 e ainda está em Early Access, mas já deixou muito claros os seus pontos altos. Para começar, PlanetSide Arena traz combates para até 300 jogadores. Há diversas classes e armas à disposição, além de veículos altamente destrutivos. Como se isso não fosse suficiente, os cenários são belíssimos e promovem uma experiência completa para os jogadores.

Links úteis:

Realm Royale

Foi quando o universo do game Paladins embarcou na onda do Battle Royale que o game Realm Royale nasceu. Foi em 2018 que a aventura chegou às mãos dos players, trazendo combates com até 100 jogadores e usando um cenário muito conhecido como plano de fundo. Por ser uma espécie de spin-off do game Paladins, Realm Royale segue a mesma linha, em termos de qualidade visual. No que diz respeito ao gameplay, o jogo traz muitas armas e um sistema de forja avançado. As quatro classes garantem experiências bem variadas, o que faz tudo ficar ainda mais atrativo.

Links úteis:

Ring of Elysium

Ring of Elysium é mais um dos “diferentões” desta lista de jogos Battle Royale. Lançado em 2018, o game coloca os players em um ambiente hostil, com diversas variações climáticas e terríveis ameaças, além dos outros jogadores. O game tem muitos pontos altos, mas a forma como as condições climáticas variam é incrível. E a premissa de ter que poupar oxigênio, para ser o único a ser resgatado, foi muito bem pensada.

Links úteis:

Rules of Survival

“Veteraníssimo”, Rules of Survival (2017) é um dos jogos clássicos dentro do gênero. O game ainda carrega o título de “primeiro jogo a ter 300 jogadores em uma só partida”. E, claro, ele segue o padrão dos jogos Battle Royale à risca. Muito semelhante a PUBG (semelhança que chegou a ir parar na justiça), o game promove combates empolgantes, com grandes mapas e muitos jogadores lutando pela sobrevivência.

Links úteis:

Soulfire

Seguindo uma linha classificada como 2.5D, Soulfire, que surgiu em 2019 (ainda em Early Access), é mais um game peculiar nesta lista. Sua perspectiva side-scrolling e alguns elementos da franquia Souls chamam a atenção. No jogo, temos combates insanos entre 60 jogadores. O plano de fundo é belíssimo e todo o estilo artístico do game merecem destaque. Os combates corpo a corpo são muito interessantes e, no fim, o game se destaca por ser uma singularidade em um gênero tão cheio de opções.

Links úteis:

Super Animal Royale

Fechando esta lista de jogos Battle Royale, Super Animal Royale se apresenta como uma alternativa simples, mas muito divertida. No game, temos animais fofinhos, mas armados “até os dentes”. Os cenários são simples e o gameplay é viciante. Em uma perspectiva top-down, temos 64 players assumindo o controle dos bichinhos e explorando cenários muito bonitos, enquanto lutam pela sobrevivência. Super Animal Royale é um jogo que deve ser observado além do aspecto visual. Faça isso e não irá se arrepender.

Links úteis:

Jogos Battle Royale: uma verdadeira febre…

Como você pôde perceber, esta lista de jogos Battle Royale deixa clara a febre que o gênero se tornou. Os jogos apresentados são todos relativamente recentes. E isso, claro, nos permite concluir que a “moda pegou”. Não à toa, mesmo com as 22 opções apresentadas aqui, você ainda irá encontrar mais jogos Battle Royale por aí. E sim, se encontrar algum título diferenciado e interessante, não deixe de avisar, ok? Até mais…

Páginas: 1 2 3 4