Into The Echo será o primeiro MMORPG feito com a Unreal Engine 5 a ser testado pelos players

Publicado em 19/11/2021 - 13h57 por Yohan Bravo

No mês de agosto, chamei a atenção (via MMORPGBR) para um anúncio feito pela ETLOK Studios, que revelou o MMORPG Into The Echo, prometendo uma experiência única de viagens no tempo. Desde então, os devs têm liberado pequenas doses de informação acerca do título, o que tem gerado certo hype junto aos fãs do gênero. Aliás, a confirmação de que o jogo está sendo desenvolvido com a Unreal Engine 5 ajudou a aumentar a empolgação. E agora, parece que teremos uma primeira fase de testes… vamos checar as informações?

Jogue gratuitamente Splitgate?
  • Splitgate: Arena Warfare é um jogo de tiro multijogador acelerado que usa portais controlados pelo jogador para criar uma nova dimensão de combate na arena. Splitgate foi descrito como “Halo encontra Portal”. Ele foi desenvolvido e publicado pelo estúdio independente 1047 Games e está no Early Access no Steam desde 2019.. Clique aqui e jogue!

É bem verdade que o segmento dos MMORPGs já está com alguns projetos sendo construídos com base na Unreal Engine 5. No entanto, tudo indica que Into The Echo será o primeiro, dentre esses títulos, a ser colocado à disposição dos players. Afinal, entre os dias 04 e 06 de dezembro, os devs da ETLOK Studios vão realizar uma rodada de testes pré-alfa. Aqueles que estiverem interessados em participar da experiência podem fazer o cadastro no site oficial do game. Lembrando que o número de jogadores selecionados para participar dos testes será bem reduzido, ou seja, o registro servirá apenas para quem quer “tentar a sorte”.

Para quem ainda não havia ouvido falar sobre o jogo, Into The Echo é descrito pelos devs como um MMORPG sobre viagens no tempo, que dará maior ênfase ao aspecto social da jogatina e tentará unir os players em prol de um objetivo comum, que será a construção de um mundo melhor. Enfim, temos aqui um jogo com boas ideias e que logo poderá ser testado por alguns jogadores. E, claro, o fato de o jogo estar sendo produzido na Unreal Engine 5 acaba deixando as coisas mais interessantes. Logo, vale a pena a gente continuar de olho nesse projeto tão promissor.


Conheça Crossout, o MMO de ação veicular que lembra Mad Mad:
  • Crossout é o mais recente projeto da fama Targem Games e Gaijin Entertainment of War Thunder. O jogo se passa em um mundo pós-apocalíptico após o golpe duplo de uma invasão alienígena e um projeto de teste genético que deu errado. Os jogadores resgatam, compram e trocam peças e personalizam suas máquinas de guerra exclusivas para ajudá-los a sobreviver no ambiente hostil. Crossout parece uma combinação incrível de Mad Max e BattleBots. Clique aqui para começar a jogar gratuitamente!