Hunt: Showdown nunca teve tantos jogadores, tudo graças a um novo update

Publicado em 31/08/2021 - 04h53 por Márlon Vieira

Em março deste ano, Hunt: Showdown atingiu um pico recorde de jogadores simultâneos no Steam com mais de 32 mil players online ao mesmo tempo. Agora, depois de meses, o título mais uma vez conseguiu quebrar o seu próprio recorde, registrando ontem, 30 de agosto, mais de 34 mil players simultâneos no Steam. Vale lembrar que o título está disponível também para outras plataformas, logo esse número pode ser bem maior. 

Jogue gratuitamente Splitgate?
  • Splitgate: Arena Warfare é um jogo de tiro multijogador acelerado que usa portais controlados pelo jogador para criar uma nova dimensão de combate na arena. Splitgate foi descrito como “Halo encontra Portal”. Ele foi desenvolvido e publicado pelo estúdio independente 1047 Games e está no Early Access no Steam desde 2019.. Clique aqui e jogue!

O motivo pelo qual uma quantidade maior de jogadores está se juntando ao Hunt: Showdown esses dias, foi o lançamento de um novo update chamado Light the Shadow, que trouxe, em suma, novos conteúdos muito aguardados para o jogo. A atualização trouxe duas novas armas, quatro novos hunters lendários (skins especiais), novos skins de armas lendárias), três novos traços para hunters, e mais. Além disso, o evento com o mesmo nome, “Light the Shadow”, já começou, onde você pode ganhar a moeda do evento especial. Com isso você desbloqueia skins ou ganha dinheiro no jogo para comprar equipamentos. Você pode ler mais sobre isso nas notas oficiais do patch (via Steam).

Hunt: Showdown é um jogo competitivo de caça de recompensas em primeira pessoa que reúne a emoção dos jogos de sobrevivência em um formato baseado em partidas. Situado na Louisiana em 1895, o jogo apresenta uma mistura de elementos PvP e PvE que cria uma experiência de tensão única. Não são apenas as criaturas que são uma ameaça – são todos os Caçadores no mapa. No Steam, o jogo está disponível atualmente com 50% de desconto, saindo por R$ 44,50 até 9 de setembro. O game também está disponível para consoles PlayStation e Xbox. 


Conheça Crossout, o MMO de ação veicular que lembra Mad Mad:
  • Crossout é o mais recente projeto da fama Targem Games e Gaijin Entertainment of War Thunder. O jogo se passa em um mundo pós-apocalíptico após o golpe duplo de uma invasão alienígena e um projeto de teste genético que deu errado. Os jogadores resgatam, compram e trocam peças e personalizam suas máquinas de guerra exclusivas para ajudá-los a sobreviver no ambiente hostil. Crossout parece uma combinação incrível de Mad Max e BattleBots. Clique aqui para começar a jogar gratuitamente!