Hi-Rez Studios anuncia Rogue Company, um shooter para de equipes para PC, Xone, PS4 e Switch

Publicado em 10/09/2019 - 10h55 por Yohan Bravo

A Hi-Rez Studios, com o apoio de um dos seus estúdios (First Watch Games), anunciou que está trabalhando em um novo game. Rogue Company parece um projeto bastante promissor. A ideia do game é promover combates entre equipes e as mecânicas se encaixam perfeitamente com o gênero shooter.

Tá cansado de morrer em jogos online por causa do ping e lag supremo?

De acordo como as informações, o game promete garantir uma boa dose de ação, com personagens pertencentes a um sindicato de mercenários, muitas armas e modos de jogo variados. Conforme indica o anúncio, o game está previsto para lançamento em 2020 (Ps4, Xbox One, Switch e PC). Em conjunto com o anúncio, os desenvolvedores liberaram um teaser live-action bem interessante, confira…

Além do empolgante trailer, algumas cenas do jogo também foram liberadas. Nesse caso, cabe destacar que se trata de uma apresentação bem inicial, já que o título ainda está em franco desenvolvimento…

De todo modo, pelas primeiras impressões, já podemos ter uma ideia de tudo que Rogue Company irá oferecer para os gamers. A princípio, tudo indica que será uma alternativa de grande qualidade para quem não dispensa um bom tiroteio online.

Leia mais sobre: