“Heroes of the Storm” vai receber conteúdos e melhorias no matchmaking, partidas ranqueadas e mais

Publicado em 11/02/2019 - 05h35 por Márlon Vieira

Apesar do anúncio desmotivador do ano passado, parece que equipe de Heroes of the Storm está empenhada em trazer novos conteúdos e melhorar mecânicas do game. Em um novo comunicado para a comunidade, Kaéo Miker, Diretor de Produção do game, deu alguns detalhes sobre os conteúdos futuros do jogo.

Tá cansado de morrer em jogos online por causa do ping e lag supremo?

De acordo com Kaéo, a equipe do game tem discutido entre si e com a comunidade sobre as partidas ranqueadas, partidas rápidas e matchmaking. As mudanças relacionadas a esses aspectos do game serão implementadas nas próximas atualizações. Os desenvolvedores irão realizar um AMA no Reddit no final do mês que vem para revelar os detalhes e discutir os planos com a comunidade.

No comunicado, o Diretor de Produção do game também fala sobre o atraso do evento de Ano Novo Lunar em Heroes of the Storm. Aparentemente, o evento será substituído pelo evento de Primavera.

Kaéo também anunciou que a partir da próxima semana, após pedidos da comunidade, todas as skins da Coleção poderão ser compradas individualmente com Gemas. No momento, muitas skins estão bloqueadas e disponíveis apenas através de Loot Boxes, sendo possível adquiri-las apenas de forma aleatória.

Heroes of the Stom é um MOBA free-to-play baseado no universo da Blizzard. O título conta com dezenas de personagens de jogos da produtora, como World of Warcraft, Diablo e Overwatch.

Para conferir o comunicado na íntegra, visite esta página.

Leia mais sobre: