Haxity, jogo de cartas com temática cyberpunk e belo visual, passa para o formato Free-To-Play

Publicado em 19/02/2021 - 06h47 por Yohan Bravo

Conforme havia sido anunciado há algumas semanas pelos devs da Megapop, Haxity, um jogo de cartas com ideias bem criativas, passou para o formato free-to-play. Pois é! A transição aconteceu nesta semana e o título, que ainda está em Early Access, já está disponível para aqueles que estiverem interessados em experimentar suas curiosas mecânicas. O jogo encanta pelo visual e garante conflitos PVP bem intensos… bora dar uma olhada nessa “nova fase” do game?

Para quem não conhece, Haxity é um jogo de cartas de dá enorme ênfase à construção dos decks e às disputas PVP. Além disso, o game conta com personagens que podem ser modificados e que dão aos combates um ar bem diferenciado, já que são eles os responsáveis pela execução das ações indicadas pelas cartas. E o mais legal é que o visual do game, que segue muitos conceitos da estética cyberpunk, é impecável, o que faz as disputas serem um verdadeiro show de animações e luzes. O título também conta com alguns mini games e modos de jogo distintos, que são perfeitos para quem deseja pegar “o jeito da coisa”.

Apesar de a entrada no formato free-to-play ser uma grande notícia para os players, vale ressaltar que há um lado negativo nessa história. De acordo com um comunicado emitido pelos devs, o jogo foi otimizado ao máximo, para ser uma opção atrativa no estágio em que está, mas, enquanto o título não gerar recursos, nenhuma novidade será liberada. Afinal, a Megapop esgotou toda a grana que possuía, durante os processos de desenvolvimento. Em outras palavras, o sucesso dessa “nova fase” será crucial para garantir a sobrevivência do título. Portanto, se você curte jogos de carta, vale a pena dar uma olhada nessa opção que acabou de ficar gratuita.