Habbo + NFT? Sulake conclui a primeira fase do plano para integrar NFTs ao metaverso Habbo

Publicado em 12/01/2022 - 08h20 por Yohan Bravo

Não faz muito tempo, a Sulake, que faz parte da plataforma Azerion, promoveu o lançamento de uma coleção de NFTs destinada aos fãs do game Habbo Hotel. Na ocasião, a empresa confirmou que essa oferta de tokens seria uma espécie de teste e que logo a primeira fase do plano de integração dos NFTs ao metaverso Habbo seria iniciada. Bem, isso aconteceu dias depois e agora, por meio de um press release, a conclusão da parte inicial do projeto foi anunciada… vamos conferir as informações?

Diminua o lag em jogos online de forma simples
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa criado de jogadores para jogadores com o intuito de diminuir o lag e liberar as zonas congestionadas de sua conexão, oferecendo um gameplay sem os temidos travamentos de lentidões. Clique aqui e experimente!

No release assinado pela Sulake, tivemos a confirmação de que a primeira fase do plano para integrar NFTs ao metaverso Habbo foi concluída. Com isso, os players que adquiriram os chamados Habbo Avatars no ano passado vão ter a oportunidade de fazer uso dos tokens “in-game”, como personagens únicos. Ao fazer uso dos tokens, eles terão acesso a alguns benefícios especiais e outros itens NFT exclusivos. Em outras palavras, aos poucos, os NFTs estão sendo integrados com a experiência promovida pelo metaverso Habbo e os devs parecem estar interessados em fazer o seu projeto se tornar um exemplo para todas as empresas que desejam explorar o segmento.

Observando bem o andamento dos processos, percebe-se que a Sulake está pensando em normalizar os NFTs nesse primeiro momento, deixando de lado as formas de ganhar dinheiro. Daí, quando o assunto deixar de ser uma “novidade assustadora”, tudo indica que as transações envolvendo os tokens vão ficar disponíveis. Enfim, o plano da empresa parece bem interessante e, se as coisas derem certo, o modelo de implementação pode acabar sendo replicado por outras gigantes da indústria dos games. Sendo assim, vale a pena a gente continuar acompanhando as mudanças que estão sendo promovidas no metaverso Habbo.