Grinding Gear Games confirma que o Beta de Path of Exile 2 só deverá acontecer em 2022

Publicado em 05/04/2021 - 06h15 por Yohan Bravo

Se você, assim como muitos outros fãs de Path of Exile, estava torcendo para experimentar a sequência do título (Path of Exile 2) ainda neste ano, sinto em informar que isso não deverá acontecer. Pois é! Por meio uma publicação liberada no fórum oficial do PoE, a Grinding Gear Games (GGG) deu alguns detalhes sobre o vindouro game e confirmou que é improvável que o Beta vá acontecer antes de 2022… vamos entender essa história?

Enquanto prepara uma transmissão online para falar sobre o próximo update de Path of Exile, a Grinding Gear Games resolveu dedicar algumas palavras à sequência do título, ou seja, Path of Exile 2. De modo geral, no novo post liberado pela desenvolvedora, temos um resumo de tudo que já foi revelado sobre o título até o momento (com direito a muitos vídeos) e uma menção ao Beta. Nesse caso, os devs foram enfáticos em sua declaração: “é pouco provável que iniciemos um Beta para Path of Exile 2 até 2022, na melhor das hipóteses. Enquanto isso, continuaremos a liberar expansões para Path of Exile em nosso ciclo regular de três meses”.

Como não poderia deixar de ser, alguns players ficaram bem desapontados com essa informação. Afinal, como a Nova Zelândia (país no qual está a sede da GGG) foi um dos países menos afetados pelo COVID-19, muita gente imaginava que o game estivesse quase pronto para ser testado. Resta agora saber se a próxima transmissão dos devs, que irá acontecer no dia 08 de abril, via Twitch, vai falar um pouco mais sobre o assunto ou se os fãs terão que amargar essa decisão, mesmo que ela não tenha sido muito bem justificada. De todo modo, a espera continua.