Greedfall promete garantir uma aventura emocionante em 30 horas de gameplay

Publicado em 13/08/2019 - 10h09 por Yohan Bravo

Essa notícia é muito interessante para quem tem acompanhado o projeto Greedfall. Para quem não conhece, é bom saber que se trata de um RPG que, segundo alguns, é uma mescla de Assassin’s Creed com Dragon Age. Nada mal, não é mesmo? Enfim, o jogo, que está sendo desenvolvido pela Spiders, promete mexer com os fãs por, pelo menos, 30 horas.

Pois é, em entrevista, a CEO da Spiders, Jehanne Roussou, falou sobre o total de horas do gameplay do jogo. Ela afirmou que os testadores estavam chegando a 40 horas de jogo por terem se dedicado às sidequests. Por isso, a CEO pontuou que o game exigirá 30 horas, em média, para ser completado.

Mas não é só isso. Roussou também declarou que a aventura será marcada por múltiplos finais. Aliás, finais que, segundo ela, poderão “ser vistos como ruins por algumas pessoas e bons para outras”. Então, é bom tomarmos cuidado com as escolhas feitas no game.

Concluindo, Greedfall, que chegará em 10 de setembro para PS4, Xbox One e PC, parece uma opção interessante para os fãs de um bom RPG. Vale a pena ficar de olho nessa promessa!

Para mais notícias sobre Greedfall, visite esta página.

Tá cansado de morrer em jogos online por causa do ping e lag supremo?
Leia mais sobre: