Gloria Victis Siege, Jogo de sobrevivência e gerenciamento de recursos, é o primeiro projeto de FishTankStudio; Confira o trailer

Publicado em 24/03/2020 - 20h49 por Máiron Vieira

A Black Eye Games acaba de revelar o primeiro vídeo teaser de Gloria Victis Siege, um próximo jogo de gerenciamento de recursos de sobrevivência no estilo This War of Mine, ambientado no mundo medieval de Gloria Victis MMORPG. 

O projeto, que é o primeiro jogo do estúdio FishTankStudio com previsão de lançamento para este ano na Steam, também será o primeiro jogo publicado pela Black Eye Games, e será o segundo baseado no cenário de Gloria Victis. 

“Sua terra natal está se afogando em guerra e caos. Como um grupo de civis presos sob cerco, você enfrentará a provação de sobreviver à invasão. Embora você não participe da luta, o destino do castelo está em suas mãos.

Apoie os últimos soldados contra forças inimigas esmagadoras. Crie suprimentos e gerencie seus recursos durante o dia e vasculhe a cidade caída durante a noite. O título traz uma nova visão de uma guerra medieval, uma visão única do cerco de um castelo, mostrada da perspectiva dos cidadãos que lutam para viver apenas mais um dia. Objetivo em gerenciar o cerco, onde os jogadores devem encontrar maneiras de preservar alimentos e desenvolver sua infraestrutura para usar seus suprimentos com mais eficiência. 

Arrisque-se a esgueirar-se pela cidade caída pilhada pelos invasores para encontrar recursos preciosos, negociar com catadores e ajudar os cidadãos sobreviventes ou explorá-los. Além de tomar decisões significativas, afinal em uma guerra, nenhuma decisão é boa ou ruim, então você terá que escolher entre manter a força dos soldados e cuidar de sua própria sobrevivência, mantendo o moral de sua tripulação.

Editor de nível e cenário embutido, o qual será fornecido um kit de desenvolvimento completo, permitindo que os usuários contem suas próprias histórias ou recriem os eventos da história do mundo Gloria Victis. E por último, porém não menos importante, atmosfera memorável com Imagens visuais realistas e uma trilha sonora incrível criada por Marcin Przybyłowicz e Magdalena Urbańska, que tornam Gloria Victis: Siege uma experiência verdadeiramente emocional.